01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

Pipoca Doce Tortura



Adriana Martins proprietária da Pipoca Doce Tortura



Quem aí gosta de pipoca?


E o que vocês achariam de uma pipoca mais que especial, feita com amor e doçura?


Hoje, aqui no Jornal @espacohorizonte, na coluna SABORES E SABERES, vamos contar um pouco da história da “Pipoca Doce Tortura" , fabricada pela Adriana Martins que se dedica a fabricar vários tipos de pipoca.






Prepara a pipoca que lá vem história: Adriana Martins, mora na cidade de Juiz de Fora, é graduada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Moda e sempre amou trabalhar em escritórios, bancos e serviços burocráticos.

Porém em 2008 começou a trabalhar com o seu marido em uma distribuidora de bebidas e se dedicou todos esses anos ao negócio da família. Em 2015, engravidou e se voltou para os cuidados com a filha durante dois anos. Após este tempo, voltou para a distribuidora de bebidas, mas sentia que faltava algo em seu trabalho que lhe desse o prazer da criação.

Em um belo dia, andando pelo centro da cidade em busca de um presente para dia dos Namorados, comprou na Cacau Show uma pipoca gourmet, coisa essa que nunca tinha ouvido falar...


Simplesmente amou, ficou enlouquecida para comer mais, voltou na loja durante várias semanas para comprar mais e nunca aquele sabor saiu de sua mente.




E foi por essa experiência, que hoje Adriana se dedica a fazer vários tipos de pipocas, que encantam e arrancam suspiros de todos, quando são degustadas....


São mais de 20 sabores doces, dentre eles, ninho, churros, maracujá, romeu e julieta, abacaxi com coco, alpino chocolate, café, nutella e doce de leite.


E você pode escolher entre pacotes de 60gr, 120gr ou ½ quilo.


E para quem se amarra em pipoca salgada, Adriana nos proporciona os sabores de pizza, manteiga, bacon, costela, picanha, limão pepper e outros.








Além das pipocas doces e salgadas, podemos degustar as especiais como ferrero rocher, galak, choquito, chocolate com pimenta e outros sabores; as pipocas de caramelo como caramelo toffe, caramelo com flor de sal, caramelo com coco e pipoca de caramelo de chocolate finalizada com amendoim que é surreal de bom!


Além de todas estas pipocas saborizadas, Adriana ainda faz os deliciosos bombons de pipoca que encantam a todos que experimentam. Também faz barras de chocolate recheadas, bombons e muito mais gostosuras que adoçam a nossa vida!






E que tal um capuccino com pipoca??


Já pensou nos SABORES E SABERES desta combinação?


Adriana também faz umas cápsulas de cappuccino que são uma “DOCE TORTURA”!



Cápsulas de cappuccino

Cápsulas de cappuccino



E como nos fala Adriana, “Quando estou fazendo pipoca eu me sinto em outro plano, eu me realizo ali. Com a pipoca eu encontrei meu equilíbrio e minha paz. Transformo ingredientes em potinhos de amor!

Nunca deixe de sorrir e de sonhar!


Adriana envia para todo Brasil com encomendas através de seu whatsapp

pelo número: (32) 99137 6523


Entre também em seu Instagram e consulte o cardápio nos destaques.


Que tal experimentar?



@ pipocadocetortura


Fotos: @ pipocadocetortura