top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

“UAI MASSAS ARTESANAIS” NA BAHIA




Considerada uma das melhores do mundo, a culinária italiana desperta paixões. Que tal convidar a família e os amigos para se reunir em uma demorada refeição, ao ar livre, saboreando massas tipicamente italianas?


Dando um giro na Ecovila Piracanga/Bahia, encontramos a UAI MASSAS Artesanais que prepara tudo para você com muito carinho, proporcionando os melhores sabores da velha bota.


Fundada em 2020, pelos chefs Elson de Paula e Silva Júnior (descendente de italiano) e Glícia Freitas, a UAI MASSAS, delivery de massas artesanais, cuida de cada preparo, trabalha sem pressa e segue fiel aos ingredientes de qualidade para a produção das iguarias da culinária italiana.


Com um vasto cardápio vegano e vegetariano de massas frescas, podemos encontrar deliciosos canelone, capeletti, rondelli, raviolli, mezzaluna , lasanha, gnocchi, fettuccine. Uma explosão de sabor!!







E para finalizar o prato, os mesmos podem ser servidos com molho mediterrâneo, ao sugo, bolonhesa, branco, gorgonzola, provolone entre outros. Todos os molhos agradam muito bem os paladares mais exigentes.


“O vínculo com a cozinha tradicional italiana me acompanha desde sempre, mas estou sempre aberto a inovações. Sou neto e filho de duas exímias cozinheiras e vejo que cozinhar é um ato de carinho, cuidado e amor. Por isso, a nossa proposta é apresentar um produto artesanal de essência familiar, livre de conservantes e de corantes artificiais”, destaca Elson.





Se você está na Ecovila, não deixe de viver esta inesquecível experiência gastronômica!







UAI MASSAS Artesanais




bottom of page