top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Santino’s Risoteria



Presente em um dos endereços mais charmosos de Belo Horizonte há 8 anos, a casa é especialista em risotos e massas. O Santino’s Risoteria é famoso pelas ousadas combinações feitas com os melhores ingredientes. Um dos destaques do menu é o saborosíssimo risoto de alcachofra, filé mignon e redução de mel de figo.


A casa ainda oferece pratos do que há de melhor na gastronomia italiana. No Menu você encontra opções de petiscos, massas, carnes, peixe e saladas.






Outra receita diferenciada, é a original mistura de cogumelos com presunto Parma, filé mignon e azeite trufado. E para encerrar esta experiência gastronômica com chave de ouro, a casa serve sobremesas como o C.C.C (creme clássico caramelo) e o delicioso churros Santino’s.


Com clima aconchegante, o lugar conserva ares contemporâneo com muito requinte e bom gosto. Para compor a atmosfera única do lugar, a carta variada e exclusiva de drinks e coquetéis produzidos por um mixólogo, dão o tom de sofisticação e pluralidade às refeições do Santino’s Risoteria.


Lembrando que, as refeições podem ser feitas in loco, na modalidade take way ou via IFood.





Venha degustar desta alta gastronomia descomplicada, com muitos risos, risadas e risotos.




Santino’s Risoteria


Endereço: Alameda Oscar Niemeyer, 288 – Vila da Serra, Nova Lima


Telefone: (31) 98417-0321


Instagram: @restaurantesantinos


bottom of page