top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Ronan Horta no Festival de Cinema de Los Angeles


Entrevista com Ronan Horta
Entrevista com Ronan Horta

O ator mineiro Ronan Horta recebeu uma indicação de destaque como Melhor Ator Coadjuvante no prestigiado Festival de Cinema de Los Angeles


Nessa 16ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles (LAABRF), Ronan Horta foi reconhecido por sua impressionante atuação no filme “Horizonte”, ao lado de renomados colegas de cena, como Gabriel Braga Nunes e Chico Diaz.


O filme “Horizonte”, dirigido por Rafael Calomeni, narra a emocionante história de um casal na terceira idade que redescobre o amor em um abrigo para idosos. Ronan Horta interpreta o papel de "Juarez", o sobrinho do protagonista interpretado por Raymundo de Souza. Para dar vida a seu personagem, Ronan passou por uma transformação, ganhando dez quilos. O elenco também conta com outros talentos notáveis, como Pérola Faria, Alexandra Richter e Suely Franco.



Renan Horta indicado como melhor ator coadjuvante
Renan Horta indicado como melhor ator coadjuvante


O "Los Angeles Brazilian Film Festival" (LABBRF), concebido por Meire Fernandes em 2008, é considerado um dos festivais mais prestigiosos do cenário cinematográfico. Ronan já havia participado do festival no passado, com o curta-metragem que ele mesmo escreveu e supostamente, intitulado "Realidade Frenética".


Vale ressaltar que, nos últimos três anos, Ronan Horta tem residido em Lisboa, onde tem expandido sua carreira artística. Além de sua atuação notável, ele também fez uma participação especial como fotógrafo na quinta temporada da novela "Festa é Festa", que será exibida em novembro nas telas portuguesas.


O ator ainda se envolve em projetos culturais, como a “Sala de Star” em Lisboa, que serve como um espaço de encontro para artistas se conectarem e estabelecerem novas conexões. Além disso, Ronan está ativo no mercado imobiliário, contribuindo para atrair investidores para Portugal.



Ronan Horta
Ronan Horta

Ronan Horta no Festival de Cinema de Los Angeles



Comments


bottom of page