top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Obra de Joanna Scharlé foi selecionada para participar de evento na Flórida




Hoje a pauta do Jornal @espacohorizonte, é sobre a participação da obra da artista plástica Scharlé, em um requintado e tradicional evento nos EUA.


A artista Plástica mineira de origem luxemburguesa Joanna Scharlé de Vasconcelos foi convidada para fazer parte da Exposição/ Leilão que aconteceu em um evento internacional americano.





Heissam Jebailey, CEO ( Chief Executive Officer) e fundador da Black and White Weekend e do Orlando Network Event contatou a Galerista americana Mônica Black que representa a Artista na Art Design & Inspiration Gallery; e a convidou para expor uma de suas obras na festividade.


Realizada no último sábado, no Rosen Plaza, o 11º Evento Black and White Weekend foi um acontecimento incrível para todos, e uma realidade para a Fundação do Câncer Infantil do acampamento BASE.


Com um público numeroso, o objetivo da festa foi alcançado, hospedando um grande número de participantes que se divertiu e levantou o máximo de Conscientização e Fundos para a Fundação do Câncer Infantil BASE Camp .





Sendo o único evento desse tipo no mundo, Black and White Weekend é uma festa de gala, divertida, acessível e exclusiva para pessoas de todas as idades e origens profissionais de toda a Flórida Central. Foi um momento perfeito para comer, beber, dançar, socializar, fazer networking, fotos, leilão, exposição de arte, entretenimento e muito mais. Tudo isso aconteceu, seguindo todos os protocolos de segurança ao combate a COVID-19.






Para a Galerista Mônica Black, “o evento tem dito um enorme progresso em nossa organização. Recebemos um feedback positivo sobre Scharlé, vislumbrando futuros compradores em potencial e uma possível exposição das obras da artista, em galerias de arte de lugares diferentes. É com muita satisfação, que recebemos a carta de Heissam, na qual ele agradece a nossa participação neste incrível evento, ocorrido em 15 de maio de 2021 em Orlando, Fl.”





Que este evento de sucesso se perpetue por anos!!



Scharlé de Vasconcelos, Joanna


Instagram: @scharle_joanna


Fotos divulgação @scharle_joanna


Texto redigido pela Colunista Rachel Capucio (@rachelcapucio)

bottom of page