top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Nova Data Para O Curso De Tiro Para Mulheres




Hoje na pauta da Coluna Gerais Acontece, vamos falar sobre a nova data para o curso de prática do tiro esportivo feito especialmente para mulheres.


Quem ministrará o curso prático e teórico é o expert no assunto, Guilherme Ziviani, instrutor de armamento e tiro em Belo Horizonte. O mesmo está lançando um curso básico para mulheres que tem interesse em conhecer o universo de armas.


O curso possui módulos específicos para iniciantes, que ainda precisam dar os primeiros passos e que necessitam de suporte profissional em todas as etapas, desde a parte teórica até o manuseio do armamento. Será oferecido treinamento que visa a preparação da mulher para o uso da arma de fogo.




A aula ministrada por Ziviani terá como pauta: a legislação pertinente, as regras de segurança, o manuseio de arma de fogo, noções de balística e um total de 50 disparos (revólver, pistola e rifle), com duração de 3 horas.


O evento acontecerá no Clube Tiro Rápido em BH, no dia 21 de março de 2021, domingo, com um café da manhã de boas vindas.

Imperdível!!


Dê um tiro certeiro e faça logo a sua inscrição.


Desfrute desta experiência única!





ZIVIANI

Instagram: @iatziviani


Celular: (31) 99662.6649


Fotos: @iatziviani


https://www.instagram.com/iatziviani


bottom of page