top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Lançamento do Vídeo Clipe “Muito Londres De Casa” – ABOU e JOÃO



A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, é sobre o lançamento do vídeo clipe mineiro “Muito Londres De Casa”.


Nesse momento reflexivo, onde temos mudanças de comportamento em todo mundo, o ator e músico Michel ABOU Abdallah, junto ao artista plástico JOÃO Martins Neto, usam a arte como refúgio e resistência em músicas com letras de conteúdo expressivo, pinturas e imagens exclusivas nessa nova projeção visual.


Lançarão o Vídeo Clipe “Muito Londres De Casa”, música composta por ABOU, escolhida como a terceira de trabalho em 2021. As imagens escolhidas foram feitas por JOÃO que assina a direção do vídeo clipe filmado em Londres na Inglaterra.


ABOU e JOÃO são melhores amigos desde a infância. Juntos ganharam na adolescência, o Festival Forrock Pitágoras, uma competição entre 120 bandas em BH/MG cujo o prêmio era tocar com as bandas Barão Vermelho e Falamansa no Clube Pic Pampulha. Assim foi o início de duas carreiras artísticas regada de prêmios, experiências e bagagens produtivas.


Moraram juntos em Londres, onde compuseram músicas de qualidades e fizeram pinturas únicas e especiais. Força, superação, empatia, paciência, renovação, são características de seus trabalhos frente a pandemia do Covid- 19.


"Muito Londres De Casa" esta sendo interpretada pela banda independente "ABOU e Os Caras Da Terra" - Michel ABOU (compositor, vocal e guitarra) / Raul Costa (bateria) / Andre Bastos (percussão) / Eduardo Santos (baixo) / Hugo Bizzotto (teclado) / Leo Moura (sax) / Bruno Titio (percussão)/Aline Vieira (back vocal)/Augusto Nogueira (produtor musical).

Formação essa que vendeu mais de 50mil copias de seu CD autoral.


As filmagens do novo vídeo clipe, tiveram participações de amigos de várias partes do mundo e staff do Pub Oneill's Soho London. A obra destaca pontos turísticos da capital da Inglaterra e momentos inesquecíveis da vivência de ABOU e JOÃO no país da Rainha Elizabeth.


A estréia vem chamando também atenção da crítica especializada.

O vídeo clipe será lançado dia 21 de Junho gratuitamente na página do youtube "michel abou" onde poderá ser visualizado a partir das 19h.



bottom of page