top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Lançamento do Box Personalizado “Arraiá Feito por Cris”




Uma das comemorações mais populares no Brasil é a Festa Junina, realizada nos meses de junho e julho, o evento agrada pessoas de todas as idades e é caracterizada por suas músicas, comidas e tradições típicas.


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês o lançamento do Box junino, produzido pela confeitaria artesanal gourmet “Feito por Cris”, de propriedade da Confiseur Cris Silva.


Se depender dela , delícias como pé de moleque, canjica tradicional, cocada cremosa e caldos não ficarão para o próximo ano.





No próximo dia 10 e 11 de julho, a marca disponibiliza para os seus clientes, o seu mais novo lançamento: a tão esperada Festa Junina na Caixa. Para quem está com saudade das delícias típicas desta data, esta é a hora de degustar as saborosíssimas comidas típicas.


“A estratégia foi criar um combinado temático sem se afastar muito do perfil dos produtos da marca. A caixa pode ser montada de forma personalizada com os seguintes itens: canjica de doce de leite com nozes, arroz doce, mingau de milho verde, pipoca de leite ninho, bombom de paçoca, canudinho de doce de leite, beijo quente, bom-bocado, palha italiana e broa de milho c/ goiabada. A maça do amor é um brinde da “Feito por Cris”, para deixar a sua caixa mais colorida e saborosa.


Vale ressaltar que, as caixas podem ser montadas de forma personalizadas com todos os itens acima ou com o mínimo de oito itens do cardápio, de acordo com o gosto de cada cliente, levando sempre em consideração o número de pessoas que irão desfrutar deste momento.


Nada melhor que receber o seu box de São João, no aconchego de casa, com uma Festa Junina completa e deliciosa.


Monte a sua caixa de acordo com a sua preferência e desfrute do “Arraiá Feito por Cris”!!



Feito por Cris


Cel: (31) 98101.8032 - Cris


Instagram: @feito_por_cris


Fotos:@rada_fotos


bottom of page