top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Jogo Americano de Crochê do Ateliê da Ana




Ao redor da mesa, você pode transmitir experiências, contar histórias, expressar opiniões, compartilhar suas vitórias e derrotas, além de fazer planos. Abuse da mesa: anuncie, confesse, pose, discuta os mais variados assuntos e comemore. A mesa te proporciona oportunidades de educar e aprender. Um acessório decorativo e funcional, indispensável para a sua mesa ficar mais bonita e aconchegante, são os jogos americanos de crochê.


Este acessório é uma das tendências para o mundo decorativo e para a mesa posta, e traz como ideia um toque artesanal e lindo para diversas refeições, que podem ir desde o café da manhã até o jantar. Ele pode ser um detalhe perfeito para completar uma decoração bem elaborada.






O Ateliê da Ana foi fundado pela empresária mineira Ana Souza, durante a pandemia, com o intuito de possibilitar a celebração da vida de forma prática, higiênica e bem elaborada, trazendo alegria, cor e muito requinte para a mesa posta. Toda a produção minuciosa é feita na cidade de Martinho Campos, interior de Minas Gerais.


“O jogo americano é um belíssimo acessório, composto de pequenas peças que são utilizadas sobre a mesa, para receber os pratos, talheres e copos”, afirma a empresária.

Com uma vasta variedade de cores, modelos e formatos, o jogo americano de crochê do Ateliê da Ana é versátil e pode ser usado como base para compor diferentes mesas e até mesmo sobreposições com a toalha. No último caso, ele faz as vezes de sousplat. A mesa fica organizada e super charmosa.






No Ateliê podemos encontrar diversos jogos americanos que encantam pelo belíssimo ponto no crochê.


Escolhas os jogos da sua preferência e deixe a sua mesa repaginada, com muito bom gosto e requinte. O envio é feito para todo o Brasil.





Ateliê da Ana



Contato: (37) 99863.5797



Fotos divulgação: @ateliedaannaoficial


bottom of page