top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Favo de Mel Gift Box




Olá, se preparem que hoje tem um conteúdo muito especial, saboroso e bonito para inspirar!


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma proposta para presentear, que já é tendência. São as queridinhas Gift Box.


A marca belo-horizontina Favo de Mel foi fundada pela idealizadora e empresária Ana Magalhães em 2021, com o intuito de possibilitar a celebração de momentos especiais de forma prática e sofisticada, com comida artesanal, colorida e muito saborosa. Tudo é feito com muito cuidado e carinho.



A empresária Ana Magalhães




Como montar uma Gift Box Favo de Mel?


Com uma curadoria minuciosa e impecável de produtos, a caixa pode ser composta por: frutas da estação, queijos, antepastos, mix de charcutaria, kit de pães, geléias, biscoitos, oleaginosas, grissini, sucos, chá, iogurte e bebidas alcólicas... As possibilidades de ingredientes são infinitas e a criatividade de quem personaliza é o limite.


“O melhor deste presente criativo e personalizado é que ele atende todos os gostos e necessidades”, comenta a empresária, especialista na montagem de belíssimas caixas.


Além disso, uma outra opção são as caixas temáticas, que podem trazer elementos de uma data específica, como a junina e a natalina, ou serem preparadas para datas comemorativas convenientes. O cliente tem autonomia para decidir o que vai no box e o tamanho varia de acordo com a quantidade de elementos escolhidos.






Outro carro chefe da marca são os bolos 4 leites, feitos com os melhores ingredientes e muito amor. Podem ser produzidos com um ou dois andares e em vários tamanhos. Esta delicia é de comer rezando...Porque a vida fica melhor com bolo, recheio e muita cobertura!

Escolha a opção que mais te encanta e desfrute desta experiência que é uma explosão de sabor!






Favo de Mel Gift Box


Instagram: @favodemel.bh


Contato : (31) 8326.9501



Fotos divulgação: @favodemel.bh


bottom of page