top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Dica Para Um Jantar Romântico No Dia Dos Namorados



A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, é sobre uma excelente opção para um jantar romântico no dia 12 de junho, preparado pelo @muqueca_aqui, com muito amor para o aconchego de casa...


Em período de pandemia, em que ainda é necessário o isolamento social, uma boa pedida para comemorar o Dia dos Namorados, é através de um delicioso jantar a dois dentro de casa. É romântico e autêntico!








Foi pensando nisto que, selecionei uma cesta super especial que vai tornar a ocasião ainda mais saborosa e inesquecível!


Para dar o start na comemoração, nada melhor que um jantar a luz de velas com flores naturais, trazendo romantismo e uma pouquinho das cores da natureza para a sua mesa.


Com esse friozinho, uma boa pedida para a entrada é a leveza e o frescor dos tomatinhos confit com baguete de fermentação natural.





No quesito prato principal, os mesmo podem ser escolhidos no vasto cardápio do @muqueca_aqui, reconhecido como a melhor muqueca do mundo. A arroz de polvo é sempre um tiro certeiro para um jantar sofisticado. Não pára por aí... Ainda há opções de muqueca de lagosta, camarão, de peixe, de peixe e camarão e arroz de camarão.





Para fechar a noite com chave de ouro, as deliciosas mousses (chocolate ou maracujá), dão aquela esquentada nos corações apaixonados provocando uma explosão de sabor e uma experiência única.



Bom apetite e Feliz dia dos Namorados!


Muqueca Aqui


Encomendas: (31) 9 9634. 7070


bottom of page