top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Delícias Natalinas da Balas de Tiradentes




Os biscoitos e balas natalinas são presença confirmada nas mesas de muitas festas de famílias. Além de serem deliciosos, também são lindos e deixam a decoração ainda mais especial. Sem falar que são ótimas opções para presentear amigos e familiares.


Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre os deliciosos quitutes caseiros produzidos pela Balas de Tiradentes. Parada obrigatória para quem procura algo doce e criativo.


Para quem ama os requintados biscoitos amanteigados e balas delícia, não pode deixar de degustar os que são produzidos artesanalmente pela querida Andrea Lucena (@balasdetiradentes).



Andrea Lucena @balasdetiradentes




Mineira radicada em Tiradentes, a empresária, reinventou-se durante a pandemia e está de vento em popa na produção dos deliciosos biscoitinhos. A mesma, já é conhecida por fazer as saborosas balas delícia, através de uma receita de família que é imbatível, apreciada e adorada por todos.


Depois de um longo período de reclusão devido ao Covid, a renomada Balas de Tiradentes preparou um cardápio incrível para o Natal mais esperado dos últimos anos. Entre os itens, podemos encontrar caixas de biscoitos amanteigados com chocolate, pote do papai Noel recheado das tradicionais balas de coco, compoteira de cristal recheada com balas ou biscoitinhos, caixas com as deliciosas balinhas delícia, casa de chocolate com balas ou biscoitos, tubolatas e etc. Além, claro, das tradicionais balinhas recheadas. Tudo isso para deixar o seu Natal mais colorido e saboroso.






Além da receita clássica da bala de coco, para o final de ano é possível encontrar outro sabores: nozes, cereja, abacaxi, damasco, brigadeiro e leite condensado com coco. Andrea está produzindo uma linha natalina incrível e de muito bom gosto, que agrada todos os gostos, paladares e bolsos.


Uma explosão de sabor em cada pedaço!!






Delícias Natalinas da Balas de Tiradentes


Instagram: @balasdetiradentes


Contato: (31)9 9115.6007 – Andrea



bottom of page