top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Deliciosos Ovos de Páscoa Gourmet




A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, é sobre os deliciosos ovos de Páscoa Gourmet.


A poucos dias de celebrar o feriado mais doce do ano, busquei as principais delícias para Páscoa. Já na moda há alguns anos, os ovo de colher continuará em alta, além de ser original, pode ter o sabor de acordo com o gosto da pessoa que irá receber o mimo.


Aproveitando que nesta época do ano o desejo por chocolate aumenta, conversei com as Confiseurs Christiane Torsani e Giovana Torsani , proprietárias da Culinária Gourmet belo-horizontina “O Caramelo”, sobre a linha de produção dos ovos, feitos com os maravilhosos e clássico chocolates.






“O Caramelo surgiu em 2020 com muita bagagem profissional e com o objetivo de despertar em cada cliente a mais linda memória afetiva”, afirmam as idealizadoras da marca.

O ovo gourmet é carro-chefe da “O Caramelo”. Os doces, preparados de forma artesanal, ganharam versões especiais em forma de recheio para a Páscoa. O “queridinho” da marca é o “Ovo King Kinder”, que nada mais é que um ovo de chocolate ao leite, recheado com creme e nutella de Kinder Bueno, finalizado com este tradicional bombom.





Não pára por aí...É possível encontrar outras sete opções de sabores:


· Nutello: casca de chocolate ao leite, recheado com brigadeiro de leite ninho e nutella.


· Limited: casca de chocolate branco, recheado com creme branco com cookies de oreo e finalizado com biscoitos oreo.


· Mrs Paço K: casca de chocolate ao leite, recheada de torta de paçoca com doce de leite, finalizado com paçoquinhas.


· Duo: casca de chocolate ao leite, recheado com brigadeiro gourmet tradicional e de leite ninho e finalizado com docinhos no mesmo sabor.


· Mr Belga: casca de chocolate nobre ao leite, recheado com creme de brigadeiro belga cremoso.


· The Brownie: casca de chocolate ao leite, recheada com creme branco, chocolate meio amargo e brownie, finalizado com Brownie.


· Bombom de morango: casca de chocolate ao leite, recheada com o maravilhoso bombom de morango de colher, finalizado com morangos.





Escolha o seu sabor preferido e tenha uma Feliz Páscoa!






O Camelo Culinária Gourmet


Cel: (31) 99365.7451


Instagram: @ocaramelo.gourmet


Fotos divulgação


bottom of page