top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Deliciosos Ovos de Páscoa Gourmet




A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, é sobre os deliciosos ovos de Páscoa gourmet.


A poucos dias de celebrar o feriado mais doce do ano, busquei as principais novidades para Páscoa. Já na moda há alguns anos, os ovo de colher continuará em alta, além de ser original, pode ter o sabor de acordo com o gosto da pessoa que irá receber o presente.




Aproveitando que nesta época do ano o desejo por chocolate aumenta, conversei com a Confiseur Cris Silva, proprietária da Confeitaria Artesanal “Feito por Cris”, sobre a linha de produção dos ovos gourmet, feitos com o maravilhoso e clássico chocolate Callebaut.


“A Feito por Cris surgiu em 2014 cheia de bagagem emocional, profissional e com um único objetivo, despertar em cada cliente a mais linda memória afetiva”, afirma a Confiseur.




O ovo gourmet é carro-chefe da “Feito por Cris”. Os doces, preparados de forma artesanal, ganharam versões especiais em forma de recheio para a Páscoa. A novidade fica por conta do “Ovo Rafaello”, que nada mais é que um ovo de chocolate branco nobre com lâminas de waffler, recheado com ganache de coco e finalizado com o tradicional bombom Rafaello e amêndoas em lascas.





Não pára por aí...É possível encontrar outras cinco opções de sabores:


· Cravejado Laka e Oreo: casca de chocolate nobre branco, do lado de fora é feito um mosaico artesanalmente com barra de oreo, recheado com mousse de chocolate branco e pedaços de oreo.


· Dueto Ferrero Rocher e Morango: casca de chocolate nobre, recheado com brigadeiro gourmet, Nutella, avelã triturada e finalizado com bombom Ferrero Rocher e morango.





· Granulê Premium: casca de chocolate nobre, uma metade recheada de Ninho e a outra de Nutella, finalizado com granulado.


· Ostentação: casca de chocolate blend, recheado com brigadeiro gourmet e finalizado com paçoca, Ferrero Rocher, Tortuguita, Ouro Branco, Kit Kat, Kinder Bueno e biscoito Oreo.

· Marshmallow: casca de chocolate blend, recheado de marshmallow.


· Sedução Laka: casca de chocolate nobre branco, mousse de ninho com pedaços de Laka, finalizado com Nutella e Laka.




“Os ovos de páscoa ganharam um toque lúdico, com os mais variados recheios e embalagens super produzidas. A troca de ovos é costume em todo o país”, afirma Cris.




Escolha o seu sabor preferido e tenha uma Feliz Páscoa!




Feito por Cris


Cel: (31) 98101.8032 - Cris


Instagram: @feito_por_cris


bottom of page