• espaco horizonte

Bolos festivos da Mila Brigaderia




Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, falaremos dos deliciosos bolos festivos e refinados da Mila Brigaderia, produzidos pela confeiteira mineira, Camila Sallem.


Quem não adora chegar em uma festa e se deparar com lindos bolos e doces que parecem verdadeiras obras de arte? Seja um docinho decorado ou um bolo finalizado com ganache ou flakes de chocolate, os doces e bolos decorados são sobremesas que vão agradar os nossos olhos e o paladar. Sendo sempre a atração de uma mesa para festa, o bolo festivo pode ser o elemento principal tanto de festas grandes quanto de um simples café da tarde com amigos. Os docinhos também são peças chave dessa produção que é puro sabor.


Camila Sallem




“Tudo è feito artesanalmente e com muito carinho. Uso ingredientes da melhor qualidade e, estou sempre preocupada com os detalhes, personalizando cada produto para que sua festa fique ainda mais bonita e especial”, afirma Mila.


Pensando neste momento único e especial, que hoje resolvemos falar mais sobre estas decorações que enchem os olhos e dão água na boca.


O bolo festivo oferece muitas possibilidades, desde uma decoração de bolo de aniversário para festa de 15 anos, noivado ou casamento, bolos infantil, ou até mesmo um bolo simples. Isso tudo vai depender do porte e da temática da festa.


Todos os bolos, decorados ou não, possuem massa amanteigada de baunilha ou chocolate, que são o diferencial da marca, proporcionando uma textura perfeita e excelente estrutura.


O bolo decorado é uma grande tendência tanto para festas de casamento quanto para datas especiais. Além de lindo, o bolo decorado fica personalizado, delicado e charmoso. Outra opção queridinha é o famoso naked cake, que pode ser finalizado com frutas frescas ou brigadeiros gourmets e confeitado com ganache, marsmallow ou leite ninho.






O bolo de chocolate decorado é sempre o mais pedido para eventos infantis. Afinal, ele permite uma infinidade de recheios e acabamentos como: bombons, frutas, macarrons e flakes de chocolate belga. Para uma finalização desestruturada, o chantininho é uma ótima pedida.


Já o bolo “chocolatudo” é sem dúvida o carro-chefe da marca e um dos mais queridinhos. São produzidos com uma mão super generosa de chocolate, além de numa deliciosa finalização com calda de ganache e muitos chocolates ou brigadeiros belgas.


Para um match perfeito em uma mesa festiva, os sofisticados brigadeiros gourmets são indispensáveis e dão um sabor e uma textura mais aveludado ao doce.


Faça o seu pedido e deguste os maravilhosos doces e bolos festivos da Mila Brigaderia.


Uma explosão de sabor em cada pedaço!






Mila Brigaderia


Contato: (31) 98311.2429


Intagram: @milabrigaderiabh


Fotos divulgação: @milabrigaderiabh