top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Bolo de Rolo da “LeNinha Delícias” para o Natal




O Natal se aproxima, época de magia do ano, marcada por momentos entre família e amigos, sendo muito valorizada por pessoas ao redor do mundo. Além da alegria e dos presentes, a ocasião também chega recheada de comidas e sobremesas saborosíssimas.


Assim, o clima natalino também inspirou os ares da empresária Ninha Parreiras, idealizadora da LeNinha Delícias. A marca adotou um cardápio incrível de bolo de rolo, com sabores que são a cara da celebração natalina. O mesmo uniu o doce, o carinho, , o cuidado, a sobremesa, as risadas, o gesto de presentear e proporcionar bons momentos e emoções, com experiências deliciosas concedidas pelos produtos da LeNinha Delícias.






“Natal é comer sempre a mesma coisa, mas quem disse que não podemos sentir as mesmas memórias afetivas agregando novos sabores à festa da família ou na hora de presentear os amigos ou parentes? Neste ano a LeNinha Delícias. surpreenderá ainda mais com a produção de bolo de rolo temático, para ser apreciada com os olhos e com o paladar”, explica a empresária.


As camadas finíssimas que derretem na boca garantem o sabor único do doce, que hoje se faz presente na mesa do mineiro. É um personagem que não pode faltar na mesa de sobremesas.


Para as celebrações de final de ano, LeNinha Delícias, apostou em 8 sabores que são a cara do natal: Panetone de Rolo (massa de panetone e recheio de brigadeiro de frutas cristalizadas), Chocotone de Rolo (massa de panetone e recheio de brigadeiro de chocolate trufado), Santa Claus (massa red velvet e recheio de brigadeiro de chocolate branco), Noite Feliz (massa de oreo e recheio de brigadeiro de chocolate branco), Estrela de Natal (massa de chocolate e recheio de brigadeiro de avelã com castanhas), Boneco de Neve (massa tradicional e recheio de brigadeiro de chocolate branco com coco e amêndoas), Quebra- Nozes (massa tradicional e recheio de brigadeiro de nozes) e Rei Mago (massa de chocolate e recheio de brigadeiro de pistache).




Outra boa opção é o Kit Natalino. Nele você escolhe 4 sabores da sua preferência para montar uma latinha super fofa. Uma excelente opção para presentear ou mesmo para conhecer estas explosões de sabores.


Faça o seu pedido até o dia 17 de dezembro e deguste destas maravilhas!


Boas festas!





LeNinha Delícias

Intagram: @leninha.delicias

Contato: (31) 98329.0678

Fotos: @leninha.delicias

bottom of page