top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

A coluna SABORES E SABERES do Jornal Espaço Horizonte, agora assinada por David Faria - Ajê Bistrô




David Valdez de Faria, advogado, designer de joias pela @dfjewelrydesigner, empresário pelo @ajebistrobar , agora é nosso colunista, assinando a coluna SABORES E SABERES do Jornal @espacohorizonte.


De uma sensibilidade aguçada, vai nos presentear participando da nossa coluna sobre gastronomia, SABORES E SABERES, nos trazendo muita história nos saberes e muita gastronomia nos sabores.


Possuidor de um acervo de arte espetacular, parte dela em seu Ajê Bistrô Bar, é um incentivador da arte e contínuas exposições passam por sua casa, tornando -a uma referência em arte no cenário mineiro.


Dedicado, de um profissionalismo imensurável, imbatível, de sangue hispânico e determinado, David teve contato com a culinária nos seus primeiros anos de vida com sua mãe e sua avó Ana.


Continuamente acompanhando os pais em sucessivas mudanças dentro do país (pais funcionários públicos) e também em viagens culturais, onde seus progenitores lhe proporcionaram a "sabedoria do saber".





Através deste contato cultural de idiomas, gastronomia, história e arte, e do desejo de ter uma casa distinta e requintada para oferecer aos amantes do paladar uma cozinha diferenciada, David sempre aprimora seus conhecimentos com os saberes fantásticos absorvidos em vários cursos, sendo que um deles foi na prestigiada escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu, considerada referência mundial na área.



E é com muito orgulho que a equipe do Jornal @espacohorizonte, recebe em nossa casa, este "Mestre das Artes Culinárias", David Valdez de Faria.


Bem-vindo e sucesso sempre!!!!

bottom of page