top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

“ A Arte do Encontro”: Paulinho Pedra Azul & Saulo Laranjeira





Dois artistas que beberam água cristalina na mesma fonte e navegaram no mesmo rio. Plantaram sonhos e desabrocharam nos palcos da vida transbordando cantigas e poesias. Paulinho e Saulo são conterrâneos, amigos, e têm uma afinidade de música orgânica.


“Quando éramos crianças, no banco da pracinha, com pincéis imaginários pintávamos nas nuvens as nossas aquarelas, traçando o nosso futuro, tecendo os nossos sonhos que preenchiam as nossas almas de coragem e encantamento para construir a nossa longa jornada na semeadura da arte”, disse Saulo Laranjeira sobre o encontro, ainda na infância, com Paulinho Pedra Azul.


Em única apresentação, Paulinho Pedra Azul apresentará suas consagradas composições, sua identidade romântica, influenciado pelo Clube da Esquina e pelo chorinho. Saulo Laranjeira, considerado um dos maiores intérpretes do que é chamado de legítima música brasileira, leva ao palco uma mistura singular das culturas populares e sua projeção na world music, além de declamações poéticas e a interpretação de seus inúmeros personagens. Também compõem o repertório do show duetos inéditos de canções de Elomar Figueira Mello, e outras grandes referências da nossa música brasileira.


O espetáculo é uma apresentação especial nas vésperas do dia dos namorados e que integra as ações celebrativas dos 35 anos do Programa Arrumação, idealizado e apresentado por Saulo Laranjeira.


Um encontro emocionante e musical.


Foto divulgação.


Serviço

“A arte do Encontro” de Paulinho Pedra Azul & Saulo Laranjeira

Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas

Data: 11 de junho de 2022 - Horário: 21h

Preços: R$110 (inteira) e R$55 (meia) - Primeiro Lote

Bilheteria: R. da Bahia, 2244 - 5º - Lourdes


bottom of page