top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Wedoo, o Marketplace do profissional de eventos







Um dos setores mais atingidos neste atual momento de pandemia, e que começou a ser impactado nos meados de abril de 2020, foi o setor de eventos. E hoje, aqui no Jornal @espacohorizonte, vamos falar de três empresas que se uniram para criar um marketplace que já nasceu com enbasado no sucesso de suas empresas criadoras.


Indo além do que já faziam habitualmente, as três empresas de assessoria, a Boutique3, Roberto Cohen e Rockstage Produções, encontraram uma solução para o atual momento em que vivemos. Criaram o We.Doo, que liga o fornecedor do setor de eventos ao cliente final.


O Wedoo é um marketplace onde as empresas de eventos vendem seus produtos e serviços de forma prática e rápida. Funciona como um dos vários aplicativos que já estamos acostumados para outras finalidades: o cliente entra, busca pelo tipo de produto ou serviço que precisa para seu perfil, como bolo, doce, DJ, buffet, bar e lá encontra diversos fornecedores que podem atendê-lo. A plataforma foi pensada para atender eventos e também facilitar a vida de quem gosta de receber em casa .Toda a parte burocrática de contratos e pagamentos será feita pelo sistema.


O aplicativo terá abrangência nacional, mas por enquanto o lançamento começa por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, cidades dos sócios da empresa. A Boutique de 3 , Roberto Cohen e Rockstage Produções são responsáveis pela curadoria do site. Juntos, os sócios somam mais de 50 anos de experiência no mercado de eventos.


Grandes nomes como Júnior Mendes, The King Cake, Par filmes, Help Bar, Confiserie by Cynthia Geo, Hilton Impressos, Bravo Brasil e uma das maiores referências no mundo da decoração, Vic Meirelles, estarão na plataforma logo na primeira fase de soft launch, a partir do final de maio. Nesse primeiro momento de teste, apenas empresas convidadas estarão presentes. A previsão é de que em junho os sócios ampliem o catálogo de fornecedores cadastrados.



Para que vocês conheçam mais um pouco sobre os instituidores do Wedoo, vamos falar um pouco sobre cada uma das três empresas que o criaram.




Rockstage Produções

Paloma Horta e Mauricio Ramires da Rockstage Produções


Com o objetivo de proporcionar momentos únicos e emocionantes para seus clientes, a Rockstage Produções é uma empresa renomada na indústria de eventos e foi inaugurada em 2013 pelos sócios Paloma Horta e Maurício Ramires. Garantindo a excelência, a empresa atua nas áreas de evento corporativo, infantil e social.


Com representantes em São Paulo e Bh a Rockstage organiza eventos em todo o Brasil e também no exterior, tendo na sua trajetória grandes clientes como Caras, Orloff, Kia Motors, Unimed, Fifa, JK Iguatemi e Shopping Cidade Sorocaba, Booking.com, BTG, Banco do Brasil, Cabana Burger , Riot Games. Além disso, participou na coordenação das áreas de hospitality da última Copa do Mundo, em Belo Horizonte e São Paulo. A empresa já realizou também eventos em Trancoso, na Grécia, Ibiza, Portugal, Loire Valley ,Mykonos e outros.


A paixão dos sócios pela área inspiraram a empresa. Paloma Horta é mineira, tem MBA em Marketing pela UFGV e University of California Irvine, já trabalhou em uma das maiores empresas de luxury lifestyle do mundo, a Quintessentially UK e produziu eventos na Austrália, Londres, Cannes e Ibiza. Além disso, possui experiência nos mercados de luxo mais exclusivos do mundo nos 5 anos que morou fora do país.


Maurício Ramires é formado em Administração de Empresas e descobriu sua vocação para o entretenimento em 1998. Após ter trabalhado em clubes, casas conceituadas no Brasil, se dedicou aos Private Events, organizando eventos sociais e corporativos para os mais diversos públicos e empresas. Produziu também camarotes e áreas vips de grandes shows como Madonna, Eric Clapton, Kiss e Elton John. Em 2012 foi convidado para organizar nove after-parties em capitais diferentes do país, num período de vinte dias, da turnê The End, do Black Eyed Peas. Extrapolando fronteiras, carimbou seu passaporte em países como França, Espanha e Grécia, organizando aniversários e casamentos em locações maravilhosas.


A Rockstage fornece assessoria desde a escolha do local da realização da festa, até o pós-evento, auxiliando no contato com fornecedores, idealizando o planejamento e roteiro da ocasião, acompanhando todos os momentos e encerrando com a apresentação dos resultados e pontuações finais.


Maurício e Paloma prezam pela diferenciação de seus serviços, com a proposta de realizar os sonhos de seus clientes de maneira impecável e marcante.





Boutique de 3

O Trio da Boutique de 3, Edda Ugolini Martin, Elisa Tavares Bueno e Gizella Luglio



Muito trabalho, olhar apurado, bagagens individuais, mas juntas, elas acreditam que podem fazer a diferença.


Assim surgiu a Boutique de 3: um sonho alimentado através de suas vivências pessoais e familiares, aliado à experiências de trabalhos adquiridas anteriormente.


Há treze anos no mercado, a Boutique de Três chegou para atender um mercado exigente, diversificado e moderno mas, visando sobretudo, construir junto ao cliente um evento especial e personalizado. Para isso trabalham ouvindo, respeitando e personalizando cada detalhe. "Nossa intenção é superar expectativas e fazer de cada evento, um evento único."


Entre os clientes da empresa destacam-se personalidades como: o apresentador Tiago Leifert, a cantora Preta Gil, o Dj Alok, a blogueira Thássia Naves entre outros.

"Bons parceiros sustentam a criatividade do nosso trio, que acima de tudo, preza pela diversidade, personalização e satisfação."


Além da Boutique de 3, elas comandam ainda a Boutique de 3 Kids, especializada em

comemorações infantis.


Em 2016 lançaram o livro “Casando com Boutique de 3” onde contam um pouco da história

delas e ensinam o passo a passo de como organizar um casamento, cheio de dicas.






Roberto Cohen


Roberto Cohen



Dentista por profissão e cerimonialista por paixão!

É assim que Roberto Cohen se define.


Em 1985, ao receber o pedido de uma grande amiga para assessora-la em realizar seu casamento, ele com o intuito de ajudar, não sabia que estava dando início a uma carreira que hoje ultrapassa a marca de quase quatro mil festas .


Além de ter como clientes importantes celebridades como Juliana Paes, Carolina Dieckmann , Isis Valverde , Marcelo Serrado, Renato Aragão, Maria Ribeiro, Caio Blatt, Nicole Bahls, William Bonner, Fatima Bernardes, Flavia Alessandra, Jayme Matarazzo, Karen Junqueira, Livia Rossy, Renata Dominguez, Paulo Gustavo, Renata Caputi, Antônio Bernardo, Mary Zaide entre outros.


Vencedor do Ace Awards Wedding Planner no Destination Wedding Planner Congress em Dubai , na categoria Wedding Planner Latin America em 2019.


No Wedding Business Congress 2019 no Paraguai, recebeu o primeiro lugar como melhor Organizador de Eventos , na categoria Casamento .


Recentemente fez parte do Programa Caldeirão do Huck com o quadro "Felizes para Sempre" onde ao lado de Constance Zahn realiza o sonho de casar dos Casais indicados por Luciano Huck.


Em 2012 lançou o livro RSVP - Realizar Sonhos, Verdadeira Paixão , pela 3R Studio. Sucesso que se encaminha para a segunda edição, pois a primeira já se esgotou. A segunda edição foi lançada em março de 2019. E outro livro já está a caminho!


Mais de cem Cursos e cento e vinte palestras já foram ministrados no Brasil e Exterior ( EUA, México, Bolívia, Colômbia , Paraguai, República Dominicana, Miami, Equador e Portugal ). Os grandes desafios de um mega casamento fora do Rio de Janeiro ( Angola, Itália , Portugal, Londres, África do Sul, Punta del Este, Bahia, Porto Alegre, Recife ) ou um simples jantar íntimo, tem para ele a mesma importância.



Para entrar em contato com a Wedoo segue o contato da Lais Bitencourt, responsável comercial da empresa: comercial@wedoo.app.br












bottom of page