BH recebe show da turnê End Of The Road World Tour, da banda Kiss, neste mês
Super produção da banda norte-americana faz parte da turnê de despedida e acontece dia 20 de abril, no Mineirão
Em uma mega turnê de despedida, a banda norte-americana Kiss realiza seu último show na capital mineira, no dia 20 de abril, véspera de feriado, no Mineirão.
A maior banda de rock de todos os tempos está na estrada desde 2022 com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, e já viajou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. Em maio de 2022, a banda fez apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.
E agora chegou a vez de Belo Horizonte receber um desses shows colossal de despedida. A apresentação apoteótica contará com a participação da banda Sepultura, que vai eletrizar os mineiros com o riff do Heavy Metal.
O show em BH faz parte das últimas 50 apresentações que a banda Kiss vai realizar no mundo. Está é uma grande oportunidade para os fãs comemorarem o cinquentenário de uma das maiores bandas de todos os tempos.
Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma uhuu.com. O evento contará com ingresso meia solidária com 50% de desconto, mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.
O show é uma realização da Opus Entretenimento e a tour é assinada pela Mercury Concerts.
SERVIÇO: KISS END OF THE ROAD TOUR
Data: 20 de abril (véspera de feriado)
Local: Mineirão
Horário: 21h
Classificação: 18 anos
Setores e valores:
Pista premium lote 2: a partir de R$550,00 (meia e meia solidária**) + taxas
Pista lote 2: a partir de R$280,00 (meia e meia solidária**) + taxas
*Formas de pagamento: à vista ou no cartão de crédito em 4x sem juros.
**Meia solidária: mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.
Objetos proibidos: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Matéria publicada no Jornal Espaço Horizonte
Fonte: Vianello Assessoria
Comments