Terraço Niê participa do Circuito Chefs Contra o Câncer
- noticiasjornalhori
- 10 de set.
- 1 min de leitura

Terraço Niê participa do Circuito Chefs Contra o Câncer
O Terraço Niê integra a primeira edição do Circuito Chefs Contra o Câncer, que acontece de 1º a 30 de setembro em Belo Horizonte e região.
A ação faz parte da programação do Setembro Dourado, mês de conscientização sobre o câncer infantojuvenil, e tem como objetivo arrecadar recursos para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), instituição referência nacional no acolhimento gratuito de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
Para o festival, o restaurante escolheu um de seus pratos já consagrados no cardápio: Pato com Purê de Batata — sobrecoxa de pato confitada, purê de batata, glacê de frutas vermelhas e paçoca de pato. Durante todo o mês, parte do valor arrecadado com a venda do prato será destinada à manutenção da CAPE, que garante moradia, alimentação, apoio psicológico, pedagógico e social a pacientes e familiares em tratamento.
“É uma alegria poder colocar um prato do nosso cardápio a serviço de uma causa tão nobre. O Terraço Niê nasceu para celebrar Belo Horizonte, e participar desta iniciativa reforça nosso compromisso com a cidade e com a vida”, afirma Elam Moura, sócio do Grupo Marchê, responsável pela operação do Terraço Niê.
Serviço:
Terraço Niê
Funcionamento:
Segunda e terça: 11h30 às 19h
Quarta e quinta: 11h30 à 0h
Sexta e sábado: 11h30 às 3h
Instagram: https://www.instagram.com/terraco.nie/














Comentários