top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Seu Bias realiza jantar harmonizado com vinhos da Casa Geraldo


Seu Bias - Foto Victor Schwaner
Seu Bias - Foto Victor Schwaner

O menu assinado pelo chef Mário Portella tem lugares muito limitados e acompanha rótulos selecionados da vinícola mineira.


Nesta quarta, 15 de maio, o Seu Bias realiza um jantar harmonizado com vinhos selecionados da vinícola mineira Casa Gerado. Serão quatro tempos assinados pelo chef Mário Portella com harmonização proposta pelo sommelier Arthur Aquino, para uma experiência gastronômica equilibrada e deliciosa. O menu começa com a entrada Pão, Camarão e Porco, junto do espumante Lily Cuvée Rosé, que traz aroma frutados e muito frescor para equilibrar o prato surf 'n' turf. Em seguida, o primeiro prato será um Arroz Caldoso de Frutos do Mar, harmonizado com a boa acidez do Sauvignon Blanc Reserva Casa Geraldo. Seguindo para um Denver Steak com Creme de Cenoura e Legumes, junto do aveludado Syrah do Gato Reserva Tinto. Para fechar o jantar, será servida uma clássica Tartelete de Limão com o vinho Casa Geraldo Late Harvest Branco, que tem um dulçor delicado e paladar macio e suave.


O jantar será servido em um espaço especial do casarão centenário do Seu Bias, com lugares muito limitados, no valor de R$ 320. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (31) 9 7220-4999.


 

SERVIÇO:

SEU BIAS - JANTAR HARMONIZADO COM VINHOS CASA GERALDO

Quarta, 15 de maio, às 19h30

Av. Bias Fortes 161 - Lourdes

 

 

Comments


bottom of page