top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Seu Bias realiza jantar harmonizado com vinhos da Bodega Humberto Canale


Fachada Seu Bias - Divulgação
Fachada Seu Bias - Divulgação

O menu assinado pelo chef Mário Portella tem quatro tempos, acompanhados de rótulos especiais da vinícola argentina.

 

Nesta quinta-feira, 11 de julho, o Seu Bias será palco para um jantar inédito acompanhado de vinhos da Bodega Humberto Canale, empresa centenária pioneira na vitivinicultura da Patagônia Argentina. Serão quatro tempos assinados pelo chef Mário Portella, com harmonização proposta pelo sommelier Arthur Aquino com rótulos especiais que mostram toda a potência desse terroir do extremo sul do mundo. Também estará presente o representante da vinícola no Brasil, Santiago Barzi, para apresentar cada vinho e suas histórias.


O menu começa com uma Burrata com Parma laminado e tomatinho cereja perfumado com azeite de ervas, harmonizado com Sauvignon Blanc Patagonia. O primeiro prato será uma Fraldinha com legumes salteados, acompanhado de um Pinot Noir Reserva Patagonia. Em seguida, será servido um Ancho com demi glace e massa com cogumelos, com um Malbec Old Vineyard Patagonia. E para fechar a noite, um Pudim de Pistache com pralinê de castanhas, com um Vinho do Porto Branco.



Fraldinha Seu Bias - crd Victor Schwaner
Fraldinha Seu Bias - crd Victor Schwaner



O jantar será servido em um espaço especial do casarão do Seu Bias, com lugares muito limitados, com valor de R$220. As reservas podem ser feitas pelo

WhatsApp: (31) 97220-4999.

 

 

SERVIÇO:

SEU BIAS - JANTAR HARMONIZADO COM VINHOS DA BODEGA HUMBERTO CANALE

Quinta, 11 de julho, às 19h30

Av. Bias Fortes 161 - Lourdes

Reservas: WhatsApp: (31) 97220-4999

 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page