top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

O turismo está de volta em MG - setor espera alta demanda das famílias por lazer e diversão


Grupo Tauá estende as atrações da temporada de inverno e oferece diferentes experiências no Tauá Caeté – o primeiro resort de Minas Gerais


Muitas famílias aguardavam a retomada do Turismo no país. E agora, com maior controle da pandemia da Covid-19, os meses de agosto e setembro prometem reaquecer o setor. O Grupo Tauá de Hotéis - referência no Brasil em hospedagem e entretenimento para famílias - acredita na continuidade da crescente demanda que se viu no mês de julho pelos próximos meses. A rede preparou um combo de experiências que promete atrair as que estão em busca de lazer e diversão em Minas Gerais. Além disso, os clientes poderão reservar quatro diárias e pagar somente por três.



Para Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e Marketing do Grupo Tauá, há ainda uma demanda reprimida por conta da pandemia. As famílias estão buscando, neste momento de maior controle da pandemia, opções seguras de viagem, lazer e entretenimento. “Nosso resort em Caeté (MG) é uma opção de viagem segura para as famílias que buscam um tempo juntas fora de casa. Elas encontram piscinas aquecidas, atividades ao ar livre e recreação adulto e infantil. Esse combo de experiências se torna um refúgio para que pais e filhos possam sair da rotina pesada em que se encontram há mais de um ano, dentro de casa, com a imposição do isolamento social”, comentou Lizete Ribeiro.


Experiências


Por isso, a rede preparou diversas atrações aproveitando o charme do inverno e a demanda de lazer em família, que começa no primeiro fim de semana de agosto, com o Dia dos Pais. Para celebrar a data, o resort conta com uma programação especial. Uma surpresa na chegada: ao entrarem nos quartos, os papais serão surpreendidos com 2 garrafas de Baden Baden, um presente exclusivo do Tauá. Haverá dose dupla no sábado à noite. No jantar, eles terão direito a double drink de cerveja, gin e caipirinha. E para fechar o fim de semana, o momento deles, um happy hour único, com rodada dupla chopp e petiscos para encerrar o domingo.

O Festival de Inverno, que foi um sucesso ao longo do mês de julho, vai continuar junto com as temperaturas mais frias que acompanham a estação. As atrações serão às sextas e sábados de agosto e setembro, com diversão, música e gastronomia.

Em clima Olímpico, para incentivar a prática de esportes, os hóspedes serão convidados a participar das Olimpíadas Tauá. Adultos e crianças poderão entrar no torneio, disputar medalhas e concorrer ao pódio em várias modalidades.



É isso, além da gastronomia e de toda a estrutura de lazer já conhecidas, como piscinas térmicas e aquecidas, área fitness, spa, salões de jogos, quadras esportivas, cidade inteligente Jota City e recreação para crianças, a rede garante atração diferenciada para os meses de baixa temporada no inverno.




Os detalhes completos da programação está disponível em https://tauaresorts.com.br/caete.


“Temos aproveitado a extensa área livre e infraestrutura do resort para criar entretenimento em espaços abertos. Vimos, no mês de julho, que foi um sucesso tanto do ponto de vista da experiência, quanto da segurança sanitária. Nossa meta é proporcionar momentos memoráveis em família, independentemente da época do ano. Temos abraçado esse desafio e o retorno positivo dos hóspedes no início desse segundo semestre mostra que estamos no caminho certo”, comenta Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e Marketing do Grupo Tauá.



Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e Marketing do Grupo Tauá



O Resort Tauá Caeté oferece pensão completa - café da manhã, almoço e jantar, com bebidas cobradas à parte em todos os pacotes disponíveis. A hospedagem de crianças até 12 anos é gratuita.


Reservas pelo www.tauaresorts.com.br

ou (31) 3236 -1900.

Protocolos de segurança para evitar o risco de contágio pelo coronavírus


- Check-in agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores fazem a aferição da temperatura de cada hóspede, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não é permitida e é sugerida a alteração na data da reserva.

- No momento do check-in, todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.


- As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos. Nos restaurantes, as refeições são pré-agendadas durante o check-in, são fornecidas luvas descartáveis e é obrigatório o uso de máscaras no momento de servir. Também nos restaurantes, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendados.


- O time interno do Tauá passa diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, bem como treinamentos extensivos para reforço e atualização das informações.





Sobre o Grupo Tauá de Hotéis


Com atendimento acolhedor e firmado na cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é um dos principais players de hotelaria e lazer para famílias do Brasil. São cinco empresas no setor hoteleiro, com resorts nos estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo, sendo dois drives de negócios: lazer e eventos.


Em Minas Gerais, está o primeiro e maior resort do estado, o Tauá Resort Caeté, a 50 km de Belo Horizonte, além do charmoso Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil.


Em São Paulo, o Tauá Resort Atibaia abriga o primeiro parque aquático indoor do país e fica a 59 km da capital, 45 km de Campinas e 35 km de Bragança Paulista. Ainda em SP, há uma unidade exclusiva para hospedagem corporativa, o Alegro Hotel By Tauá. Localizado estrategicamente entre Brasília e Goiânia, está o recém-inaugurado Tauá Resort Alexânia.


Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas, de relaxamento e lazer e a equipe de recreadores Taualegres, que promove atividades variadas para crianças a partir de 3 anos, para tranquilidade e descanso dos adultos responsáveis. A gastronomia é outro diferencial, com variedade de sabores e diferentes culinárias, incluindo menu infantil. Destaque ainda para copas exclusivas e equipadas, para que as famílias preparem comidas específicas para bebês.

Assessoria de Imprensa

Aline Rosa

31 98892.3987

31 3194.8700



Fotos: Gabriel Boieras

bottom of page