Meatz Burger
- noticiasjornalhori
- 2 de jul.
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A experiência do cliente como diferencial competitivo: o caso Meatz Burger
Rede aposta em sabor consistente, ambiente acolhedor e escuta ativa para transformar consumidores em fãs fiéis
Em um cenário onde o bom produto já não basta, marcas que priorizam o atendimento e a conexão emocional com o cliente saem na frente. É o que mostra o Meatz Burger, rede de hamburguerias que nasceu em um trailer em Brasília e hoje conta com 19 unidades no país seis delas em Belo Horizonte e região metropolitana.
Segundo Otávio Ribeiro, sócio-proprietário da marca, o segredo do Meatz está na simplicidade bem-feita. “O cliente sabe que, em qualquer unidade, vai comer um hambúrguer artesanal saboroso, com preço justo e atendimento acolhedor. Essa constância cria confiança, fidelidade e vontade de voltar”, afirma.
Além da qualidade do produto, a experiência completa inclui ambiente aconchegante, trilha sonora, atendimento humanizado e um canal aberto para escutar sugestões — que muitas vezes viram novidades no cardápio. “Nosso cliente é parte da construção da nossa história”, reforça Otávio.
Fonte: Otávio Ribeiro – Empresário, sócio-proprietário do Meatz Burger
meatzburger.com | Instagram: @meatzburger
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