top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Leve o Krav Magá para sua escola




O Jornal @espacohorizonte hoje irá dar uma dica de palestra para as escolas e para os pais que queiram sugerir o assunto na escola de seus filhos.


O Krav Magá é uma técnica de defesa pessoal que busca capacitar o praticante a se defender em situações de violência de maneira eficaz. As técnicas partem de ponto de vista de defesa.

Vale a pena lembrar que o comportamento e a educação de segurança deve ser levado a sério desde criança até a fase adulta. Crianças a partir de 5 anos já podem praticar a arte, adquirindo disciplina e comprometimento.

No último mês o professor Beny Schickler, vice-presidente da Federação de Krav Magá Israeli System e a sua equipe de monitores realizaram palestras para os alunos de ensino médio e fundamental sobre segurança pessoal e filosofia da defesa israelense no colégio Santo Antônio.

Além dos benefícios físicos, o Krav Magá estimula a autoconfiança, aumenta o bem-estar, melhora o equilíbrio emocional, desenvolve valores, ajuda na socialização e melhora a disciplina dos alunos.

Também deseja realizar uma palestra na sua escola?


Entre em contato pelo telefone 031 4104-4433




Traga seu filho para o Krav Magá!






bottom of page