top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Instituto L'oréal convida participantes da Casa das Empreendedoras para uma tarde especial



Luciano Maciel, franqueado do Instituto L'Orèal de BH convidou as participantes da Casa das Empreendedoras para uma tarde especial de reencontros.


A Casa das Empreendedoras é um quadro do programa LIFESTYLE, apresentado por Renata Rado na Band Minas.

É um Reality Show onde empresárias de vários setores são convidadas a uma imersão de uma semana em uma casa em local definido pela produção, para troca de experiências e reflexão de auto conhecimento.


Luciano Maciel atua nos eventos levando sua equipe de profissionais. Fazem toda a produção de cabelo e maquiagem para que as participantes compareçam às provas do programa lindas e maravilhosas.


E para um reencontro, Luciano Maciel convidou as meninas para uma tarde super agradável, oferecendo um lanche delicioso e apresentando o Instituto L'oréal.


Renata Rado e Luciano Maciel


Renata Rado falou sobre as novidades do próximo Reality e as participantes do Casa das Empreendedoras 1 e Casa das Empreendedoras 2, trocaram experiências e fizerem um networking.


O Instituto L'oréal, que fica no Bairro de Lourdes em BH, tem o Curso de Formação de Cabelereiros e o Curso de Formação em Maquiagem Profissional e atende ao público com preços diferenciados e atendimento de excelência.



Vale a pena conferir!!!


Instituto L'Orèal de BH

Rua Bernardo Guimarães, 1919 - Lourdes - BH - MG

Tel : (31) 3335 0903 (31) 99283 2537




Fotos Jornal Espaço Horizonte


bottom of page