01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
10.png
  • espaco horizonte

Flower Power




O Flower Power é um festival que tem como objetivo dar mais visibilidade às mulheres de Belo Horizonte.


A ideia é trazer mulheres fortes, empreendedoras e atuantes na música, turismo, política, produção artística, entre outras áreas, em um festival no formato de roda cultural intercalando apresentações musicais e cozinha show com conversas sobre o universo feminino, entrevistas, gastronomia, moda e arte.


Apresentaremos o evento no formato online, devido a Pandemia. Nesta segunda edição do Flower Power temos o pôr do sol de Belo Horizonte como pano de fundo. Esse será o viés turístico do festival, mostrando os locais mais interessantes de Belo Horizonte para curtir, ver e viver o pôr do sol.



Mulheres que fazem parte “desse elenco”:


Alessandra Alkmim: Vice-Presidente da ACMinas, apresentadora oficial da segunda Edição do Flower Power e traz o empreendedorismo feminino como pauta;


As cantoras Nolli Merrighi, vocalista da banda Nolli Brothers, Lu Mattos e Tânia Azze, ficam encarregadas da música e falam sobre a carreira, a estrada e os palcos;


Cida Magalhães da HT Happy Travel, coloca em pauta o turismo em BH, apresentando às convidadas e aos espectadores da live todos os pontos turísticos ligados ao Pôr do Sol em BH, além de experiências gastronômicas e espaços especiais para curtir a cidade no entorno.


Marcela Azevedo da HT Happy Travel, Mixologista trará a experiência de um "Drink Show" inspirado nos pontos turísticos ligados ao Pôr do Sol em BH.


Carol Nogueira, Chef de Cozinha, mostra ao vivo no “Cozinha Show” a inspiração da culinária criativa Belorizontina.


Carol Penido, publicitária e designer da @upco.lab, fala da importância de BH como pólo de moda, e apresenta os movimentos de slow fashion e moda sustentável que existem na nossa cidade.


Sâmara Merrighi traz a nova tendência de economia circular.


Macaé Evaristo fala sobre o papel da mulher na política e a importância da representatividade feminina no poder público.


Rayssa Damásio nos traz o papel da mulher nas relações internacionais e na gestão pública. Cristiane Nobre, Diretora da ACMinas Mulher, entra com a Assessoria de imprensa da Vero Comunicação.


Márcia Ribeiro, CEO da Nó de Rosa Produções, falando da mulher a frente da cultura eventos.


Patrocínio: Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte


O evento será gravado no bar Praia BH e transmitido nos canais de Youtube: youtube.com/taniaazze ; youtube.com/nollibrothers ; youtube.com/lumattos



Datas e Horários:

18 e 19 de dezembro de 2020 - 20 hs

@flowerpowerbh

Contatos: 31 99302-9696 festflowerpower@gmail.com

@espacohorizonte

Não perca nada! Receba nossas atualizações!

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto