top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Dia dos anfitriões 




Um evento só para mulheres movimentou o Instituto L'Oréal nos dias 29 de setembro e 01 de outubro. E o Jornal Espaço Horizonte esteve lá para conferir...


A ideia partiu da empresária Cristiane Nobre, diretora da Vero Comunicação, quando convidada por Luciano Maciel, franqueado do Instituto L'Orèal de BH para traçar estratégias de promoção dos cursos e serviços.

O Instituto L'Oréal é uma escola de formação de cabeleireiros e maquiadores, que utiliza somente produtos da marca francesa L'Oréal.

Um brunch foi servido para receber as convidadas da nobre profissional, com direito a fazerem uma deliciosa nutrição capilar.

" As mulheres estavam precisando deste carinho, deste cuidado, pós abertura de salões. Em função da pandemia, algumas delas ficaram sem os cuidados com a beleza" comenta Cris.

Os anfitriões ficaram muito felizes com o resultado da ação.

Luciano Maciel, em sua apresentação do Instituto L'Oréal às suas convidadas, se referiu à Cristiane Nobre como uma parceira de sucesso e disse: "Onde Cris toca tudo vira Ouro... não pensei em outra profissional para esta parceria".


Instituto L'Orèal de BH

Rua Bernardo Guimarães, 1919 - Lourdes - BH - MG

Tel : (31) 3335 0903 (31) 99283 2537


Vero Comunicação -

Cristiane Nobre

Tel: (31) 99231 7535




bottom of page