top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Combate à fome



Saudações Conjuradas,


Certa feita escreveu Tomás Antônio Gonzaga:


“Dois são os meios por que nos instruímos: um, quando vemos ações gloriosas, que nos despertam o desejo da imitação; outro, quando vemos ações indignas, que nos excitam o seu aborrecimento. Ambos estes meios são eficazes: esta a razão por que os teatros, instituídos para a instrução dos cidadãos, umas vezes nos representam a um herói cheio de virtudes, e outras vezes nos representam a um monstro, coberto de horrorosos vícios“.


E nós do Priorado dos Inconfidentes, que laboramos também nas veredas sociais, tomamos conhecimento do belo trabalho social do Tiro de Guerra de Conselheiro Lafaiete (que nos despertou o desejo da imitação), em seu primeiro ano (2021) diversas famílias foram contempladas com os alimentos recolhidos pelos soldados do TG de Conselheiro Lafaiete.


E por conhecer o trabalho, saber do resultado, este ano somos uma entidade aliada no combate a fome, ou seja estamos auxiliando na arrecadação e divulgação desta campanha.

E se você quiser colaborar, procure nossa relações públicas, a Prior Rachel Capucio para colaborar nesta bela campanha.


Os alimentos recolhidos serão transportados por nós do Priorado até a sede do Tiro de Guerra de Conselheiro Lafaiete para futura entrega as famílias que serão atendidas conforme demanda.


Participem!


E que Deus recompense a cada um, segundo tuas obras!


Priorado dos Inconfidentes

Minas Gerais


Montani Semper Liberi!


bottom of page