01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

Citrovan comemora 31 anos de sucesso


A empresária Presidente da Citrovan, Rose Helen



Sandrinha Coelho em conversa com Rose Helen



O Jornal @espacohorizonte foi convidado neste último dia 30 de junho, a participar do evento em comemoração dos 31 anos da Citrovan na cidade de Bom Despacho em Minas Gerais.


Rose Helen é a empresária que está à frente da Citrovan, empresa que graças a dedicação, persistência, talento e amor de sua gestora completou 31 anos de existência, com uma história de sucesso.

Em uma comemoração grandiosa, porém para seletos convidados, Rose conseguiu reunir amigos e familiares para comemorar a passagem desta data especial.


Adotando todos os protocolos de segurança, o evento foi realizado nas dependências da empresa onde a empresária recebeu com delicados toques de bom gosto.


Sede da Citrovan na cidade de Bom Despacho



Karinne Aguiar, Rose Helen e a vice prefeita Juliana Jaider



Toledo, da Viação Cipó, TV Alterosa, prestigiou o evento da Citrovan



Convidados da Citrovan



O buffet Sabor e Arte da Lilice assinou o coquetel que foi servido com petiscos quentinhos e deliciosos. E para finalizar foi servido um risoto de camarão espetacular.


O bar man Mhateus, da Vip Coquetelaria esquentou o ambiente com coquetéis de Moscow Mule, Caipi de Pitaya, Mojito e Gin Vip que foram servidos em copos detalhadamente decorados.


Vip Coquetelaria



Gin Vip


Rose Helen comemorando com o coquetel da Vip Coquetelaria


Vanessa Souza e sua mãe Rose Helen



Dentre as homenagens prestadas à Rose Helen ressalto a placa comemorativa que o Chef Ricardo Hamdan mandou fazer especialmente para a data ( Ricardo Hamdan Cozinha Árabe que aguça nosso paladar com suas comidas árabes servidas na cidade de Belo Horizonte através do delivery ).



Chef Ricardo Hamdan Cozinha Árabe homenageando Rose Helen com uma placa comemorativa





O evento aconteceu ao som de um trio musical com um repertório sensacional ao som da vocalista Cristina Araújo.



E para fechar o evento com chave de ouro, o escritor, professor, Contador de Histórias e Poemas de Literatura de Cordel, Juvenal Bernardes (pseudônimo Juvenal Verdades) criou especialmente para Rose Helen um Poema de Cordel.

Contando a história de vida da empresária e da Citrovan, o poema foi recitado por Juvenal com muita emoção, sob uma pérgola iluminada com velas.



Pérgola iluminada com velas especialmente preparada para o recital do Cordel



Juvenal Verdades



Cordel de Juvenal




Convidados escutando o recital de Juvenal Verdades



Prestigiou o evento, o agrônomo holandês, Theodorus Antonius Johannes Daamen, o Theo, da Axteriix Logística em Floricultura, maior consultor da Cultura de Citros no Brasil.


Também estiverem presentes, Claudio Nagano e Rita Morais Nagano, clientes da Citrovan, Bernadete Aparecida, Luiz Adenilson e José da Silva, funcionários da Citrovan, Patrick Brauner Resende, Presidente do Sindicato Rural de Bom Despacho.


Parabéns à Rose Helen, à Citrovan e a todos os funcionários que sempre contribuíram para o sucesso dos 31 anos de trabalho e amor pela empresa!



Vanessa Souza e sua mãe Rose Helen



Rose Helen, seu neto Davi e sua filha Vanessa Souza





@citrovan




Fotos: Renato Tavares