top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Cerimônia de Entrega de faixas



No último dia 12 do mês de junho foi realizada a Cerimônia de Entrega de Faixas da Federação Krav Magá Israeli System.


Realizada pelo Professor Beny Schickler e sua equipe, contou com a presença dos alunos em um momento de muita honra para todos os professores, monitores e aprendizes do Krav Magá.










A cerimônia foi transmitida on line para os familiares e amigos para eu pudessem acompanhar os novos faixas amarelas e laranjas formados.

Em plena pandemia, o evento contou com a participação de 40 alunos, entre mulheres, homens e crianças de todas as idades. Foram tomados todos os cuidados e protocolos necessários durante estes tempos de Covid 19.


A cerimônia foi realizada na União Israelita de Belo Horizonte onde se encontra a sede da Federação Krav Magá Israeli System.




No Krav Magá, além dos ensinamentos sobre defesa pessoal, também são valorizados e trabalhado com os alunos, a disciplina, o respeito mútuo, a boa conduta, a boa cidadania, o trabalho em equipe e o ganho de auto confiança e controle emocional para a própria defesa.


A Federação Krav Magá Israeli System está pronta para disseminar e fomentar a cultura e a busca de conhecimentos sobre a cultura israelense e sua importância e a prática do Krav Magá com uma gestão profissional e de excelência!


Venha participar desta grande Família. Crianças, mulheres e homens de várias idades.



Professor Beny Schickler




Maiores informações no (31) 4104 4433 - Whatsapp



Entre no site e conheça mais um pouco sobre o Krav Magá



Instagram: @ kravmagaisraelisystem

bottom of page