• espaco horizonte

“As mais Belas Artes” do artista Santto





Nesta quinta, dia 07 de julho de 2020, orgulhosamente, o Ajê Bistrô Bar, do nosso querido Chef David Faria que assina no Jornal @espacohorizonte a coluna Sabores e Saberes, recebe a exposição “As mais Belas Artes” do artista plástico Santto.


A mostra individual, que certamente terá grande repercussão, é oriunda de um extenso trabalho de pesquisa, feito ao longo de anos nas antigamente nominadas “casas de tolerância” retratando, entre outros geniais trabalhos a vida e a realidade em Bordéis e casas de “rendez-vous”.






@artistasantto é um multiartista, passando pela música, estilismo de moda, alta costura e pintura.


Nos anos 2000 iniciou estudos das artes visuais na Guignard, com Solange Botelho. Mais tarde, residindo no Rio de Janeiro especializou-se em pintura, com modelos vivos, dando continuidade aos estudos em Florença, Itália.


Sua pintura a óleo retrata pessoas, um misto entre realismo e barroco, onde a exuberância e a dramaticidade dão o tom.


Atualmente reside em BH e não é incomum vê-lo pintando ao ar livre. Já participou de várias exposições coletivas em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Roma, Paris, Viena, Genebra, Amsterdam e Bratislava.


A sua 3ª mostra individual poderá ser vista no período de 7 a 30 de julho no @ajebistrobar, no charmoso bairro de Santa Teresa, em BH.



O artista plástico Santto



Santto, Chef David Faria e o Jornal Espaço Horizonte, aguardam você, apreciador da arte e da cultura para mais esta mostra artística no local já consagrado como o mais cultural e sofisticado da Capital Mineira: Ajê Bistrô Bar, do nosso querido chef @davidlvfaria.



O artista plástico Santto e o Chef David Faria