• espaco horizonte

A Tendência do Pulseirismo




A pauta desta semana no Jornal @espacohorizonte é sobre a tendência do pulseirismo, que nós mulheres adoramos!

O pulseirismo é tendência há muitas décadas. No início, a moda era usar várias pulseiras e braceletes de uma só vez. Atualmente, o acessório é feito dos mais diversos materiais e texturas.

E como fazer um mix incrível de pulseiras , que combine com a roupa e que dê conforto a quem usa?



Quem responde esta pergunta é a Chris Quinaud, diretora de estilo e criação da @pulse.puls.


Para Chris, “com a chegada do pulseirismo é permitida a mistura de texturas, materiais, cores, estilos, tamanhos e espessuras. Não há muitas regras e pode-se usar vários estilos de pulseiras ao mesmo tempo”, afirma.


Para deixar o visual mais harmônico a dica aqui é prestar atenção nas cores. É possível a mistura de vários tipos de pulseiras, mas as cores não podem brigar com a roupa, nem entre elas mesmas. Outro detalhe importante é que pulseira não sobreponha a outra. Tudo precisa conversar entre si.




No verão uma boa pedida é apostar nas cores mais fortes, e em matérias como: pedras, cristais, miçangas e na pulseira feita no tear. A combinação fica incrível!


E por fim, respeite o seu estilo! O pulseirismo não é apenas para as mulheres mais modernas, ele também é para as alternativas, boho, casuais e claro, para as clássicas! Tudo depende de quais pulseiras e braceletes você escolher para combinar entre si.

Escolha o seu mix e se jogue nesta tendência!






PULSE (PULSEIRAS)

Instagram: @pulse.puls

Fotos: @pulse.puls