top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

A arte de transformar





Hoje no Jornal @espacohorizonte, vamos falar da arte de transformar através da maquiagem. Priscila Gonçalves é maquiadora profissional e também instrutora do Instituto L’Oréal. Desde muito nova sempre gostou da área da beleza, já se auto maquiando e oferecendo o trabalho de maquiadora para suas amigas.


Trabalhou em outras áreas, pensou em fazer economia ou administração de empresas, mas realmente não era o que queria. Sempre atenta à sua vocação, e almejando seu crescimento profissional, procurou um curso de maquiagem em Belo Horizonte que atendesse suas prioridades.



Priscila Gonçalves

Em 2017 fez o curso no Instituto L'Oréal, que era o único que tinha o certificado de 120 horas de hora/aula. Logo se revelou como uma excelente maquiadora e inclusive montou cursos para dar aulas on line sobre maquiagem.


Em outubro de 2017 começou a divulgar o seu trabalho no Instagram e teve um retorno muito rápido, com várias clientes querendo se maquiar e também fazer o curso de auto maquiagem e maquiagem artística.



O antes e o depois



O antes e o depois



Por suas qualidades profissionais, Luciano Maciel, proprietário do Instituto L'Oréal, acompanhava de perto o trabalho de Priscila durante seu primeiro ano de formada. Então a convidou para ser instrutora no Curso de Auto Maquiagem e posteriormente para o Curso de Maquiagem Profissional em sua escola.


Em uma carreira construída com muita seriedade e profissionalismo, além de instrutora, Priscila faz atendimento de maquiagens para festas, produção de fotos, noivas e maquiagem artística.


Também é instrutora do curso de Introdução ao Penteado, que é um curso voltado para maquiadores.



Maquiagem e penteado para noivas



Maquiagem e penteado para noivas


Um segmento que tem crescido muito no mercado é a maquiagem artística. Priscila é muito procurada pelas clientes durante o halloween, o carnaval e também executa maquiagens para festas temáticas. Tem um público fiel e a cada dia seu segmento cresce mais.


Maquiagem artística



Maquiagem artística


As maquiagens de Priscila Gonçalves são muito profissionais e recomendo procurá-la para ficar bem linda durante as suas festas, seu casamento ou mesmo quando quiser arrasar em uma festa temática!



Maquiagem para festas



Maquiagem para noivas




Priscila Gonçalves

Tel: 98541 6874

Fotos: @bymakepri / @bemcasadofotografia / @alexandrereis


Curso de Maquiagem no Instituto L’Oréal

Rua Bernardo Guimarães 1919

Tel: (31) 3335 0903

bottom of page