top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Óculos Escuros Inverno 2021




Faça chuva ou faça sol, em qualquer estação do ano é possível o uso do óculos escuro. Além de proteger os olhos e conferir certo ar de mistério, são acessórios que complementam qualquer look.

]

Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca mineira de óculos de sol, Ana Araujo Brand, da empresária que tem o mesmo nome. São tantos modelos que dá vontade de ter um de cada.






Um bom par de óculos escuros pode fazer toda a diferença na hora de compor a produção. O que vimos nas passarelas e apresentações de outono-inverno 2021/22 é o retorno dos óculos tamanho máxi e formatos bem arrojados.


Se você é dessas que adora colecionar peças super diferentes, vai ficar feliz em saber que as maiores tendências para 2021 são super irreverentes e incluem lentes coloridas e diversas opções que prometem divertir e empoderar até mesmo os visuais mais básicos.


Mas se a sua vibe for mais discretinha, não se preocupe. Há alguns modelos clássicos como o aviador e gatinho, que ganharam cores, decorações e espessuras na armação, o que resultou em um toque ousado e inovador.





Portanto, toda essa variedade, garante inúmeras possibilidades de combinações, atendendo a vários gostos e personalidades. Só não esqueça de conferir a lista abaixo antes de renovar a gaveta de acessórios.


Confira quatro super tendências para ficar ainda mais estilosa no quesito óculos de sol:

1. Óculos Máxi

2. Armação slim

3. Óculos Gatinho

4. Óculos Geométrico





O seu estilo é você! Escolha o seu modelo preferido e arrase de Ana Araújo Brand!!






Ana Araújo Brand

Cel: (31) 9 9701.8302 - Ana


Instagram: @anaaraujobrand



bottom of page