top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Vestida – Marca Casual Paulista



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre a moda casual feminina da marca paulista Vestida que esbanja estilo e bom gosto.


Abraçando esta tendência, conversei com a Noélia Lobos, proprietária da marca contemporânea.


“A moda casual é a ideal para quem precisa de um estilo que se adeque a todas as etapas do dia, sem muitos segredos para montar uma produção elegante e descomplicada”, afirma a empresária.



Noélia Lobos, proprietária da marca



A marca tem como filosofia trazer inspiração sempre em sintonia com as melhores tendências de cores e modelagens, para melhor vestir as mulheres mais antenadas.


Informalidade e naturalidade são algumas palavras que resumem esse estilo que une conforto e praticidade. A roupa casual é leve e simples, composta geralmente por tons coringas e estampas despojadas.


Elas são perfeitas para quem anda na contramão do exagero. Nem por isso é sem graça! A moda casual é, na verdade, moderna e livre, basta saber combinar as peças-chaves.





Na loja Vestida encontramos peças que visam o conforto e o bom gosto. Dentre elas, encontramos: t-shirts, jeans, shorts, belíssimos vestidos longos e curtos, bodies, macaquinhos, saias, etc. Todas as peças passaram por uma curadoria minuciosa e foram escolhidas a dedo para deixar o seu look arrojado e estiloso.


“A tendência casual tem uma pegada jovem e abraça cortes diferentes e modernos, pois a liberdade é a alma desse gênero”, afirma a idealizadora da marca.

O estilo está muito ligado à personalidade. Pessoas que vestem a moda casual geralmente são práticas, despojadas e básicas. Pela facilidade e versatilidade das peças que compõem a moda casual, ela se encaixa em qualquer ocasião.


Escolha a peça que mais combine com você e arrase!







Vestida


Instagram: @lojavestida


Contato: (16) 99964.7072



Fotos divulgação: @lojavestida

bottom of page