top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

THORÁ – Marca catarinesnse de Resort Wear




A THORÁ é uma marca catarinense fundada em 2021, pelas empresárias e sócias Margani Mello e Tamara Aragão, com foco em peças autorais de resort wear.

Influenciadas pela filosofia da moda contemporânea versátil, a THORÀ entrega design elegante, que nunca sai de moda. A marca dedica uma atenção meticulosa em todas as peças que possuem durabilidade, tecidos que valorizam a peça e modelagem sofisticada. A criação privilegia um guarda-roupa para agradar a todas as idades e estilos, passo fundamental para um consumo consciente.


A pegada Resort Wear é o estilo de vestir que aposta na fluidez das silhuetas amplas, trazendo muitas cores e detalhes únicos handmade. Vestidos longos, saídas de praia , saias e blusas são peças de destaque para mulheres sofisticadas e apaixonadas pelos dias de verão na beira do mar, lounge de piscina, passeio de barco ou beach club.






Viajantes experientes e conhecedoras da moda e da cultura de diversos lugares, as idealizadoras da marca fizeram a diferença, criando uma marca que valoriza a contemporaneidade de um básico nada óbvio. “Cultivamos nosso diferencial por meio dessa busca constante pela excelência em peças produzidas a mão”, afirma Margani. Quando se veste THORÁ, se veste uma ideia comprometida com produtos altamente desejáveis por meio de inovação, qualidade e design incomparáveis”, completa Tamara.






A marca vive em constante busca dos melhores materiais pelo mundo. Pense em uma linha selecionada de tecidos internacionais sustentáveis. Mas isso não é tudo, já que a qualidade das roupas representa apenas metade da equação. O caimento perfeito é tão importante quanto, e é alinhado à técnica handmade, com uma sensibilidade única para desenvolver a silhueta ideal através dos belíssimos vestidos fluidos, que podem ir da praia a looks urbanos, transitando bem em qualquer ambiente.


Com uma coleção de babar, a marca apostou em tecidos premium e uma modelagem leve e indefectível de vestidos, saídas e saias, que estão bem afinadas com a melhor paleta de cores.


Escolha o seu look preferido e arrase de THORÁ!!





THORÁ Resort Wear


Cel: (44) 98404.4803


Instagram: @thoraresortwear




Fotos divulgação: @thoraresortwear




Matéria de @rachelcapucio para o Jornal @espacohorizonte

bottom of page