top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Tendência e Esmalte Para o Inverno 2021



Como nós brasileiras somos apaixonadas por esmaltes, nada como ficar por dentro do que está na moda, não é mesmo?


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos das cores que são queridinhas para a estação mais fria do ano. Uma vez que o esmalte se tornou literalmente um acessório indispensável de moda e beleza.


Como sabemos, tanto a cor cinza quanto amarelo foram eleitas a cor do ano pela Pantone. E segue como forte tendência em cores de esmaltes em 2021.





Veja quais são as cores que mais combinam com o inverno:


Nude e Clarinhos

O esmalte nude e os tons clarinhos como lilás e rosa nunca saem de moda. Sendo presença garantida durante o ano todo, deixando as unhas mais delicadas.





Vermelho

Outro clássico que não sai de moda no inverno é o esmalte vermelho. Tons mais escuros puxados o vinho, cereja, vão ressaltar ainda mais a elegância feminina.



Azul

O esmalte azul vai estar presente durante a temporada, deixando as unhas modernas. Tons como azul marinho, azul claro e azul acinzentado estarão em alta.





Estilo Minimalista

Sucesso em 2020, o efeito minimalista continua firme e forte durante os dias mais frios. Você pode pintar somente a pontinhas das unhas com uma cor diferente, no melhor estilo “francesinha”.



Tons vibrantes

Tons como laranja, magenta, fúcsia, verde, vão dar um toque mais alegre nas unhas. Aliás, estes são tons que valorizam demais as unhas, sendo uma ótima opção para destacar o look.



Tons Escuros

Os tons escuros como preto, vinho, marrom, berinjela, verde musgo é a cara do inverno, deixando o visual bem elegante.







Escolha a cor da sua preferência e se jogue nesta tendência!




bottom of page