top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Sorelle: A Tradicional Loja Feminina Belo-Horizontina



Hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre a tradicional e requintada loja Sorelle, referência em estilo e bom gosto.


Inaugurada em Belo Horizonte na década de 90, com sede em um casarão no bairro Serra, a loja sempre foi frequentada pelas mulheres mais antenadas e contemporâneas da capital. A mesma é de propriedade da Carla Calvo Paixão, conhecida pelo seu estilo despojado e atemporal, trazendo sempre coleções diferenciadas e fashionistas.


Em 2010, após mais de 20 anos de mercado, a loja se encontra sob a direção de Louise Calvo Paixão, filha da idealizadora da marca que vem exercendo o empreendedorismo simultaneamente com a maternidade, trazendo para a marca uma curadoria impecável, com várias dicas de moda.






Com uma clientela ampla e bem definida, a loja dedica-se a vender peças das mais conceituadas marcas do seguimento, fabricadas em alto padrão de qualidade, e com preços acessíveis. Prestando aos clientes, todas as informações necessárias para que sua experiência de compra seja a mais agradável possível.


Com foco em artigos exclusivos e versáteis, a loja oferece peças casuais atemporais que são tendência e podem ser vestidas em qualquer ocasião. Em um mesmo lugar, você ainda pode complementar o seu look com acessórios, como: bijuterias, sapatos e bolsas que agradam todos os gostos e estilos, deixando o look cool.




A grande aposta da loja para a estação mais quente do ano, são as belíssimas t-shirts bordadas. As pantalonas em linho dão um charme especial à peça, os vestidos confeccionados em tecido fluido são o hit do verão, os shorts ou bermudas jeans sempre estão em alta, as camisas são peça coringa para um look moderno e arrojado e as calças em alfaiataria trazem um mood desconstruído para a produção.


As peças em tricot continuam sendo as preferidas da mulherada. Toda a coleção, está afinada com a melhor paleta de cores da estação que é pura cor e luz.


Escolha o look que mais combina com você e arrase de Sorelle!




Sorelle


Rua do Ouro, 1485 – Bairro Serra – BH/MG


Contato: (31) 3267. 2252 e (31) 99604. 8810



Instagram: @sorellestorebh


Fotos: Loja Sorelle/Divulgação.


bottom of page