top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Sleepwear e Lingerie para o Verão 22



Moda, beleza, trends de maquiagem e acessórios, não faltam dicas para a primavera/verão. Mas a lingerie e o sleepwear, que pode fazer toda a diferença em um look, também tem suas tendências para a estação.


Sempre de olho nas melhores tendências da estação, conversei com a expert no assunto Marcela Bernardes, idealizadora da marca mineira Fashion Lovers, sobre algumas dicas de sleepwear e lingerie para a temporada que é pura cor e luz. Tudo isso para te deixar muito mais estilosa. Confira!


1. O ROSA ORQUÍDEA VEM AÍ! APOSTE NA LINGERIE DE CORES MARCANTES E TECIDO LEVE


As fashionistas do street style já estão usando e você pode apostar também: o rosa orquídea vem com tudo na temporada primavera/verão! E pode esquecer a idéia de que o tom marcante fica cansativo: o rosa da vez chega vibrante, com uma mistura de rosa e lilás e com um mood mais comfy.


Na lingerie, use e abuse da tonalidade nos conjuntos de sutiã e calcinha, dando preferência aos tecidos leves, em algodão ou lycra.




2. RENDAS DÃO UM ESTILO ROMÂNTICO E DELICADO PARA O LOOK


A delicadeza da renda também é uma tendência em alta para a temporada primavera/verão. Mas, além de dar um ar mais romântico para a produção, você pode soltar a criatividade para fazer um mix de estilos, já que a trama combina com diferentes personalidades.


Uma dica é usar a lingerie como o elemento para destacar a renda no seu look e não faltam opções na Fashion Lovers, para te ajudar nessa missão. Vale usar desde as peças mais delicadas e simples às mais incrementadas, todas elas afinadas com a melhor paleta de cores da estação.






3. VERSATILIDADE É TUDO! VISTA PEÇAS QUE FUNCIONAM EM QUALQUER OCASIÃO


Vale reforçar ainda que, lingerie boa é aquela que funciona em qualquer ocasião e isso a Fashion Lovers sabe como ninguém. Para a temporada primavera/verão não é diferente, as peças íntimas priorizam a versatilidade justamente para se adequar às camadas de roupa dos dias mais quentes do ano.


Nesse caso, aposte na lingerie com formas e cores que se ajustam e valorizam o corpo, como as calcinhas ajustadas na cintura, sutiã sem alças ou na versão triângulo.




4. INVISTA NAS FORMAS ULTRAFEMININAS SEM ABRIR MÃO DO CONFORTO


Entre as principais tendências para a primavera/verão, formas ultra femininas de lingerie seguem em alta, mas isso não significa que você tenha que abrir mão do conforto. Sabendo disso, vá com tudo nos conjuntos e bodies!


As peças têm inspiração bondage, que remete aos figurinos de peças teatrais, com renda, tiras e efeitos de transparência, mas de fibras confortáveis que te permitem usá-las o dia todo. Para arrasar no look, vale deixar as tiras e os detalhes à mostra em camisetas oversized e peças de alfaiataria. Vai arrasar!



5. SLEEPWEAR COM CONFORTO E ESTILO


Os modelos de pijamas e camisolas seguem a melhor tendência do mercado de cores e estilo, trazendo para os looks muita beleza e sofisticação. Todas as peças são confeccionadas em tecidos premium 100% algodão ou viscolycra, com excelente modelagem e caimento impecável.


Com o sleepwear Fashion Lovers você vai ficar pronta para dormir mais fresquinha na estação mais quente do ano.


Escolha as suas peças preferidas e arrase!




Fashion Lovers


Instagram: @fashionlovers784


Contato: (31)2551.7520 / (31) 98895.4148


Endereço: Rua Vitório Marçola, 784 – Anchieta, BH/MG


Fotos divulgação: @fashionlovers784





bottom of page