top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Rosecá Store: Referência em Estilo e Elegância



Na pauta de hoje do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca paulistana Rosecá Store, que chegou no mercado de moda feminina trazendo muita sofisticação.


Fundada na pandemia pelas melhores amigas e empresárias Carolina Mendonça e Polyana Rosa, a loja on-line traz para as mulheres mais exigentes, belíssimas peças casuais com muito conforto e estilo.




A marca tem como filosofia trazer inspiração sempre em sintonia com as melhores tendências de cores e modelagens, para melhor vestir as mais antenadas.


A Rosecá Store possui uma variedade imensa de tricots que deixam as produções mais estilosas, principalmente agora, na estação mais fria do ano. São peças coringa e atemporal como: coletes, blusas de diversos modelos, vestido e etc.


Sabemos a forte tendência dos conjuntos comfy permanecem no inverno. São peças versáteis de calça e blusa que podem ser usadas em um look casual com tênis, e mais sofisticado com salto. Além de muito confortável, deixa o modelito bem moderno e estiloso.





Outra tendência forte para o outono/ inverno é o queridinho xadrez, que veio em várias padronagens. Sim, ele está entre nós mais uma vez! O xadrez quadriculado é um dos destaques para este ano. A padronagem grande tem uma proposta mais descolada e moderna, e é uma ótima opção para quem quer dar aquele 'up' no visual. Uma aposta certeira para os dias mais frios.




Podemos descontruir esse estilo certinho da alfaiataria feminina, para compor um look moderno e cool utilizando as calças com este corte, porém, com uma pegada mais descontraída. Basta usar qualquer modelo de calça neste estilo para compor looks fashion, usando o acessório certo, a cor e o tecido, ele fala por si só. A produção fica incrível com tênis, t-shirt, camisa e colete.


Escolha seu modelo e arrase de Rosecá Store!!





Rosecá Store



Instagram: @roseca.store


Contato: (11) 91006. 2620



bottom of page