top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

RONAN HORTA, UM ARTISTA DE VÁRIAS ARTES



Saiu mais um episódio do Podcast “ Ligue o Dani-se ”!


Nesse episódio, recebemos o grandíssimo Ronan Horta ! Ronan é ator, apresentador, mestre de cerimônia, diretor e roteirista. Nascido em Belo Horizonte, se formou na Cia de Teatro de BH e em Administração de Empresas pela PUC Minas.


Começou a carreira como apresentador na TV Metrópole, depois trabalhou para MTV e se mudou para o Rio de Janeiro em 2001. Trabalhou em novelas como “Malhação”, “Sete Pecados”, “Aquele Beijo”, “A Força do Querer”, “O Outro Lado do Paraíso” e séries como “A Vida Alheia”, “Liberdade Liberdade” e “Sob Pressão”. Também trabalhou pela TV Record em “Terra Prometida” como Rei Jafia e repórter Murilo em “Apocalipse”.


No Teatro, fez peças como “Enrolados - A Comédia”, “Por Falta de Roupa Nova Passei O Ferro Na Velha”, “Pulando a Cerca”, “Pedro no Mundo da Imaginação, “Almanaque Ponto Com”, “Há Um Homem Na Minha Casa”, “O Diletante”, entre outras.


Ronan também é Mestre de Cerimônia do Brazilian Day que acontece anualmente na Califórnia, do Encontro das Tribos, festival de música que acontece pelo Brasil, Mestre de Cerimônia do Festival de Cinema de Petrópolis, além de ter sido âncora do Radar Metrópole, na TV Metrópole, Grotz na TV Bandeirantes, entre outros.


Além disso, tem uma produtora Cultural chamada “Em Movimento Produções”, que já produziu grandes eventos como: "Terça em Movimento", "Be in Touch", "I Converse You", "Sobe AI", "Quint'all", "Encontro das Tribos", "Domingo Carioca" entre outros.





Podcast com Ronan Horta disponível no YouTube

(https://youtu.be/b7gO7phcCzA)


e no Spotify

(https://open.spotify.com/episode/7oF8oXf98Sh74TGP9APJ7H).


Matéria, foto e vídeo enviados por Ronan Horta.

bottom of page