top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Requintada Marca Brasiliense Sophie Marie Store




O dia a dia de qualquer mulher pede muito conforto e estilo para encarar qualquer ocasião, mas ao mesmo tempo necessita daquela sofisticação básica. O estilo casual funciona muito bem para quem quer se vestir com peças coringa sem perder o charme!


Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, vou apresentar para vocês a Sophie Marie Store, uma marca incrível que vem ganhando espaço na Capital Federal e demais regiões do Brasil.


A Sophie Marie Store foi fundada há um ano pela advogada, jornalista e empresária, Adriana Muñoz, com o intuito de trazer para as mulheres mais antenadas as melhores trend do mundo da moda.






Está solidificado no DNA da marca, elegância, estilo e conforto. Com uma pegada casual e contemporânea, a loja busca roupas confortáveis, mas não abre mão da elegância e sofisticação, atendendo as exigências atuais do público feminino. Todas as peças conversam bem entre si proporcionando várias produções exclusivas e cheias de estilo.


“Não faz sentido manter um guarda-roupa repleto de peças que sirvam para um único propósito, que serão usados em poucas ocasiões e ficarão guardadas na maior parte do tempo”, afirma Adriana.


Apostar em peças versáteis apostando em acessórios-chave, facilita a produção do dia a dia, além de ampliar as possibilidades do guarda-roupa. Assim, você sempre estará bem vestida e com modelitos renovados.



Com uma curadoria minuciosa, a marca oferece a suas clientes belíssimas T-shirts que, além de ser uma peça coringa para qualquer ocasião, pode ser combinada tanto com uma saia mais elaborada, quanto com um jeans para um passeio diurno. Qualquer produção fica incrível!


Dentre as várias peças da loja, podemos encontrar lindíssimos vestidos longos ou curtos em tecido fluido elegante, várias opções de saias, chemises e conjuntinhos monocromáticos, macacões e uma seleção impecável de blusas e camisas. Tudo isso para trazer conforto e modernidade para os seus dias.




A Sophie Marie é mais do que uma loja. É um lugar onde as pessoas se encantam com o seu design inovador, conferindo todos os posts, que são elaborados com muito carinho e criatividade.


“Além disso, se divertem com nosso conteúdo de lifestyle, com dicas de moda, tutoriais de make up, vídeos de viagens e de autoconhecimento, receitinhas e muito mais”, afirma Adriana.


Escolha a sua peça preferida e arrase no look! O sucesso é certo!







Sophie Marie Online Store


Contato: (61) 98483 2119


Instagram: @shopsophiemarie


bottom of page