top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Rejane Sodré Calçados




Sapato é uma paixão para a maioria das mulheres!! E tem marca que todas as mulheres devem conhecer...


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca belo- horizontina com produção própria de belíssimos calçados em couro, que atende atacado e varejo.




A marca Rejane Sodré Calçados foi fundada em 2015 pelos empresários e sócios Fabian Sodré e Rejane Sodré, e tem inovado na fabricação de calçados femininos, desde os modelos mais simples aos mais sofisticados, trazendo muito alívio e estilo para os seus pés.


Sempre de olho na melhor tendência da estação quando o assunto é atualidade na moda.


A produção dos calçados é feita por mãos brasileiras para mulheres de todo o mundo que são inspiradoras e apaixonadas por elegância.


A marca é especialista em confeccionar sapatos flats femininos, que ganham destaque por serem sofisticados e aconchegantes. Produz ainda, diversos modelos com design diferenciado, como sandálias, sapatilhas, chinelos slides, sandálias de salto baixo, plataforma, rasteirinhas, mules e tênis.








Lembrando que, todos os calçados são produzidos em couro (maior qualidade e durabilidade) e possuem uma forma confortável com acabamento impecável que, atende todos os gostos e estilos.


Como reflexo da trajetória de cinco anos e atendendo as mulheres mais exigentes, a marca desenvolveu toda a expertise necessária para viabilizar o melhor sapato conforme as necessidades funcionais das nossas clientes.



Escolha o seu modelo preferido e arrase de Rejane Sodré!!!





Rejane Sodré Calçados


Cel: (31) 9 9200.7054

Instagram: @rejane_sodre


bottom of page