top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

PLAY – Prémios da Música Portuguesa 2020 - Os Vencedores


Ale Gomes, Sias Victor, Joana Morais e Ronan Horta



Na coluna Flashes de Fora do jornal @espacohorizonte, vamos falar de um evento que aconteceu em Portugal pelo terceiro ano.


"PLAY" é um evento anual de Prémios da Música Portuguesa que celebra e premeia a música produzida e consumida em Portugal.


A 3.ª Edição do "PLAY" aconteceu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 08 de Julho de 2021, distinguindo os artistas e bandas nacionais com obras originais editadas durante o ano de 2020.


Com transmissão direta na RTP 1 e RTP Play, a maior celebração da música em Portugal teve como anfitriã Filomena Cautela e foi palco de atuações únicas: Capicua & Mallu Magalhães e Os Quatro e Meia & Bárbara Tinoco, HMB, Bispo & João Pedro Pais num dueto exclusivo, Buba Espinho, Cuca Roseta & Sara Correia numa homenagem a Carlos do Carmo e Carolina Deslandes, numa atuação inédita ao lado de 11 vozes femininas – de Bárbara Tinoco, Cláudia Pascoal, Irma e Sara Correia as emergentes Carolina Leite, Diana Castro, Inês Pires, Joana Duarte, Madalena Guedes, Rita Rocha e Rosa Antunes.


O "PLAY" – Prémios da Música Portuguesa - é promovidos pela AUDIOGEST, que reúne editoras discográficas multinacionais, nacionais e independentes e pela GDA, que representa artistas, executantes e intérpretes da música portuguesa, sendo por isso os prémios oficiais da música portuguesa.



Ronan Horta, convidado especial para o Prêmios da Música Portuguesa





Saiba mais no site oficial da Play Prêmios!



bottom of page