top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Pijamas “Bonsoir”




Uma boa noite de sono depende de vários fatores, um deles é a escolha do pijama correto. Ao acertar na escolha, você estará priorizando o seu conforto e prolongando aquela sensação revigorante de uma noite bem dormida.


É possível acordar super fashion com qualquer modelo de sleepwear. E foi pensando neste assunto, que na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca de pijamas belo-horizontina, Bonsoir, em português boa noite.







Fundada em 2020 pelas sócias Ana Carolina dos Santos e Marina Gonçalves, hoteleiras por formação, a marca chegou trazendo muita qualidade e estilo para adultos e crianças, quando o assunto é roupas de dormir.


A Bonsoir é uma marca de pijamas descolados, confortáveis e diferentes, com uma linha que atende todos os gostos e estilos. Possui uma vasta opção de pijamas, camisolas e short doll, para contribuir com uma noite de sono tranqüila e agradável.






“Queríamos algo confortável, mas, que fosse também despojado e que tivesse uma pegada versátil, com peças reinventáveis para serem usadas em diversas ocasiões”, afirmam as empresárias.


Os modelos seguem a melhor tendência do mercado de cores e estilo, trazendo para os looks muita beleza e sofisticação. Todas as peças são confeccionadas em tecidos premium com excelente modelagem e caimento.





Com os Pijamas Bonsoir você vai ficar pronta para dormir mais aconchegante em todas as estações do ano, das frias às mais quentes.


Escolha o seu modelo preferido e Bonsoir!!


Bonsoir Pijamas e Cia


Contato: (31) 9 8787.3812



Instagram: @bonsoironline


Fotos: Divulgação e @marianatavares.fotografa

bottom of page