top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Papete e Birken voltam com tudo para o verão 2022



Um verdadeiro clássico está de volta! As controversas papetes que já foram muito usadas anos atrás é uma das maiores tendências do verão. No exterior, o calçado noventista fez sucesso nos pés das fashionistas no decorrer das estações quentes. Inclusive, várias grifes renomadas criaram suas próprias versões. Confortável e ideal para quem ama looks despojados, o item ganhou um novo olhar das apaixonadas por moda.


E foi pensando nisto que, a nossa pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte é sobre as belíssimas papetes vendidas na loja Grazi Mansur Modas. A marca é referência por sempre trazer para as mais antenadas, modelos que se destacam no mundo da Moda, através de uma pegada versátil e urbana.


Abraçando esta tendência que é a queridinha da Primavera/ Verão 22, conversamos com a empresária proprietária da marca epônima, Grazi Mansur.





“As papetes também conhecidas como dad sandals, caíram na graça dos looks mais arrojados das fashionistas. É só olhar o Instagram para perceber que elas estão combinando com várias opções de looks, principalmente nos dias mais quentes e de praia”, afirma a empresária e consultora de imagem.

No Brasil, elas desembarcaram há um tempo, cheias de cores e com mood alegre que a temporada pede. Enquanto as sandálias com tiras finas e delicadas também estão em alta, com ar mais sofisticado, essas colegas com tiras grossas e solado esportivo também conquistaram espaço como as queridinhas da temporada, trazendo um estilo contemporâneo com uma pegada mais despojada. As papetes proporcionam conforto e deixam os pés ventilados. Os modelos em alta são variados: tem opções coloridas, com solado tratorado e muito mais.






Para quem gosta de sempre manter um ar mais fashion nas produções a dica é investir em looks de alfaiataria, dessa forma, as produções terão um ar mais elegante e com uma pegada de moda. Um vestido com mangas bufantes, por exemplo, com uma papete ficará incrível.


Além disso, você poderá combinar também com uma calça pantalona e um cropped, esse tipo de produção não terá erro e não ficará durona demais.


Referência do estilo normcore (se vestir de forma básica),outra grande aposta para a estação mais quente do ano, é a despojada sandália Birken. Conhecida popularmente como sandália hippie, as birkens foram criadas nos anos 70. Logo, a ideia foi se popularizando e, muitas décadas depois, ainda faz sucesso, sendo um item perfeito para viagens de verão onde o conforto e o estilo são prioridades.


Os modelos possuem formato anatômico e podem ser encontrados em diversos materiais e cores. Pode ser usado por diversos estilos em diversas ocasiões desde o street style até o look trabalho, se o ambiente permitir. A verdade é que o modelo tradicional da sandália permite inúmeras combinações.


Escolha o seu modelo preferido na Grazi Mansur e arrase com esta tendência que é puro conforto!






Grazi Mansur Modas


Cel: (35) 98871.2396


Instagram: @grazimansurmodas



bottom of page