top of page

Osmar Souza – Uma Noite de Blues no Laço Cafeteria

  • noticiasjornalhori
  • 21 de out.
  • 1 min de leitura
credito: Marcela Polido
credito: Marcela Polido

Osmar Souza – Uma Noite de Blues no Laço Cafeteria

 

Presente na cena musical mineira, Osmar Souza é um dos grandes nomes da gaita blues em Minas Gerais. Autodidata, construiu uma trajetória sólida, fiel ao blues tradicional e influenciada por mestres como Little Walter, Sonny Boy Williamson e Junior Wells, entre outros.


Com mais de duas décadas de carreira, integra a banda Audergang, com a qual gravou três álbuns autorais — Soul to Shuffle (2011), Blues for the Blues (2015) e No Time 4 Little Troubles (2018) — e se apresentou em importantes festivais de blues no Brasil e no exterior.


O show traz um repertório clássico do gênero, com interpretações de temas imortalizados por grandes mestres do blues, como “Key to the Highway”, “Born in Chicago”, “Messin’ with the Kid”, “Good Morning Little Schoolgirl” e “Got My Mojo Working” — canções que traduzem a essência e a energia do blues tradicional.


Reconhecido pela técnica refinada e pela expressividade marcante, Osmar já dividiu o palco com nomes como Jason Ricci, Sugar Blue, Billy Branch, Lurrie Bell e Flávio Guimarães. Com sonoridade autêntica e respeito às raízes, mantém vivo o espírito do blues e consolida-se como um dos principais gaitistas do gênero no Brasil.

 

Osmar Souza


24 de outubro – sexta-feira - 20h


Laço Cafeteria


R. Sergipe, 43 – Centro


Couvert: R$ 25,00


Instagram: @osmardoblues


 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Não perca nada! Receba nossas atualizações!

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto

Bem vindo! Obrigado por fazer parte do Jornal Espaço Horizonte!

bottom of page