top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

O Sucesso da Marca Mineira Villa Diou



Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei a vocês a “Villa Diou”, uma marca mineira que é sucesso no mercado fashion.


Fundada em Belo Horizonte em 2016, pela empresária Fernanda Gaspar, a marca traz como filosofia, o empoderamento e enfatização das mulheres empreendedoras, trazendo peças com muito estilo e bom gosto. Sempre buscando oferecer para as mais antenadas, uma moda descomplicada, através de peças confortáveis, de qualidade e preços acessíveis, alinhadas as melhores tendências da estação.





A administração da loja e a curadoria minuciosa das peças, são feitas pela empresária Fernanda, prezando sempre por looks refinados, contemporâneos e confortáveis, que ressaltam a beleza feminina.


Veja algumas apostas da marca para o outono/inverno 2021:


· Camisa branca

A camisa branca cumpre um papel parecido com o da camiseta básica. É um coringa que cabe e complementa qualquer look, da calça jeans à saia de paetê. E ainda é uma peça incrível para brincar com truques de styling e amarrações para sair da mesmice.


· Vestidos Fluidos

Os vestidos de modelagem romântica levam o posto de indispensável da vez. Eles são ótimos para compor looks de festa com acessórios e sapatos mais elegantes, mas também rendem looks casuais incríveis para a estação mais fria do ano.


· Calça Jogger

A calça pode ser facilmente identificada pelos detalhes que fazem toda a diferença: punhos nas pernas e elásticos na cintura. A peça esportiva ganhou o streetwear nas últimas temporadas e se tornou a queridinha para compor looks confortáveis e estilosos na medida certa.


· Mangas bufantes

Inspirada nos trajes vitorianos, a manga bufante voltou ao radar fashionista com tudo. Muito usada na década de 1980, esse shape amplo e volumoso voltou a circular pelas ruas com maior frequência. E a aposta é certeira!


· T- shirts bordadas

As t-shirts, umas das peças mais versáteis do guarda-roupa ganham mais uma versão com frases e desenhos bordados para você lacrar o look. Tudo com carinha de feito a mão e cheio de personalidade, com frases e desenhos que passam o recado de uma forma simples e linda!




Escolha os modelitos que mais combinam com o seu estilo e aposte nesta trend!!


Você vai arrasar!







Villa Diou Moda Feminina


Contato: (31) 9 9179. 7977






bottom of page